Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Religião

Qual é a sua religião?


  • Total de votos
    61
Podia reconfigurar a enquete pra poder mudar o voto, afinal, a pessoa pode mudar de crenças. Mas no meu caso, marquei "Outros" quando o certo seria "Tenho minhas crenças próprias". :roflmao:
 
Satanismo.
 
Ultimamente voltei ao panteísmo psicodélico pachamamico.
A Pachamama oferece seus seios em sonhos eróticos recorrentes. Ela é santa só na mesa....
 
Sempre fui católico, desde bem novinho por causa da família. Hoje não sei definir uma religião, acredito numa força maior que rege o universo. Tentei explicar da melhor forma.
 
Sou evangélico, bastista. Sei que os cogumelos foram inventados por Deus, tudo o que há nesse de natural nesse mundo foi inventado por Deus mas o homem com sua "inteligência" abusa de tudo.
 
Interessante como o pessoal aqui é mais "alternativo", com "Tenho minhas crenças próprias" e "Outros" na frente da votação...:bigode:
(No meu caso fui criado em família católica mas tenho orgulho de ter me libertado da religião, hoje não tenho crença em nada sobrenatural)
 
Amigos eu sou católico, comecei acho que como tomo mundo por aqui, influenciado pela família, porém digo que já senti coisas, sensações muito parecidas como algumas do uso do psicodélico, mais em estado de máxima concentração, exemplo: uma vez eu estava em um retiro na igreja (muito tempo atrás) e estávamos numa fase em que todos estavam rezando, orando, alguns falando em línguas( coisa que alguns conseguem na igreja) e de repente fui entrando naquele clima, naquele tranze, e foi ficando mais pesado e tals.. e do nada senti como se meu corpo estive em chamas, de olhos fechados eu tive essa visão tbm ( via meu corpo pegando fogo). Enfim.. em uma das minhas trips de uso de psicodélicos veio um conhecimento que tinham pessoas que conseguiam atingir alguns estados de evolução e expansão da consciência, que são mais comuns pra quem utiliza psicodélico com essa intenção. Então, hoje eu não sou esse católico que já fui um dia, porém acredito que muitas pessoas conhecem o outro lado, ou a "verdade" de outras formas além do uso dos psicodélicos, não tenho nada contra, até respeito, mais comigo o caminho foi com o psicodélico onde eu senti Deus de verdade dentro de mim e onde me faz melhorar a cada trip que tenho.
 
Back
Top