Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Religião

Qual é a sua religião?


  • Total de votos
    61
a minha é outros, mas demora muito pra explicar...:ROFLMAO:
 
eu nao acredito em mais nada, nem nos ateus, nem nos outros.
(paraabens pra mim, contribui muito)
 
Creio no PODER DA MENTE!!! ela não te pede dinheiro;)
 
Se é inexplicável, é só clicar em "​
Tenho minhas crenças próprias"


"Outros" é "outras religiões", taoísmo, zoroastrismo, rasta, paganismo, etc....

Não, não é crença própria e tão pouco outras religiões, é inexplicável mesmo. Por isso "outros" é a melhor opção. Na próxima defina assim "Outras religiões". Ou explique antes, assim que criar a enquete. :)
 
nao marquei o crenças próprias por que não é algo a acreditar...
 
luz amor universal

transcender os limites..

sou espiritualista...o espiritual é meu foco maior Deus, Krishna, Absoluto, TODO , não importa o nome, tenho minha visão minha percepção. É única...é resultado de inumeros trabalhos espirituais, estudo e vivencias espirituais...

gosto de várias religiões,seitas,filosofias espirituais...desde o hinduismo,budismo, ao cristianismo, espiritismo umbanda!

única religião que tenho forte contato é a Umbanda onde sou médium ativo trabalhador...mas não me restringo a ela tenho meu conhecimento e minha visão particular, não me prendo a nada!

não quero que ninguem acredite nada, só faça o bem, só procure o Amar e o Amor, ´procure se melhorar...o resto é o resto...Deus transcende conceitos, idéias, pensamentos....sinto a presença do senhor Cósmico Infinito no meu dia dia ...vejo ele comunicando comigo....tenho amor pela natureza e todos os seres, todos são meus irmãos..

o Sincronismo e a conexão da matéria e da vida é mto forte...a inteligência que rege tudo está sempre me passando mensangens!


Gosto de religiões...problema é das pessoas que se apegam a elas e tem problemas por isso...existe muitas coisas boas se souber fritas em livros e coisas de religiões...cada um faz , não é culpa delas os problemas que as religiões trazem hoje em dia....as pessoas são a religião e assim vai!


luz a todos
 
Minha religião não é deste mundo, pelo menos ainda não encontrei algo com que me identificar e deixei de ser ateu a pouco tempo, mas ainda assim não me encaixo, é espiritualidade apenas, um despertar para o divino, um novo caminho em uma nova fase, mas me recuso a dar valor a qualquer religião organizada. Talvez tenha deixado o caminho da dor e encontrado o caminho da luz apenas, nada de religioso nisso... Não sei... Abobrinha! =)
 
fui adventista, mas hoje eu tenho as minhas proprias filosofias como religião! rs
Minha religião e a natureza e o meu templo e a terra! rsssss


Valeu!
 
Apesar de frequentar casas espíritas e umbandistas, minha religião é o amor e meu templo é meu corpo, pois a religação entre o Criador e a criatura se faz através do coração retificado vida após vida. O bem se faz até com um olhar e a caridade verdadeira vai além de uma oferta material.
 
Infiel, pecador, gentio, excomungado e apóstata! :roflmao:
Ô Satan, prends pitié de ma longue misère! :devil:
 
Back
Top