Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relato de uma caçada

• Criador do tópico Criador do tópico riemke
  • Data de início Data de início

riemke

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/06/2006
1
67
Eu e um parcero meo fomos caca uns cogu, mas axo q nao achamo nada, tiramos umas fotos soh e vo posto algumas aki!

Nos fomo num campo, e do lado tinha uma floresta de pinheiros, mas axamo uns alaranjado mas que axo q nao eh amanita.
E queria saber se tem alguma relacao, o cogu branquino akele com o cubensis, se eles nascem perto e tal, ou se nao tem nada a ver um com o outro!
Tem uma foto que foi uma bosta que abrimos e tinha um mini cogu, dentro dela... e queria saber se eh certo que se der em bosta eh cubensis ou nao tem nada a ver!

Valeu
Picture73.jpgPicture78.jpgPicture69.jpgPicture77.jpgPicture79.jpg

Esse cogumelo amarelo e laranja é muito bonito... mas eu não sei nada sobre amanitas(estou geograficamente distante deles) então é melhor ficar calado :D

Realmente....

vc pode não ter tido sucesso na caçada dos mágicos.

mas obteve umas fotos legais kra =]
pro seu aprendizado... =)

abraço

good vibes ~~

Belas fotos ... esse final de semana tbm vou pra cacada ... boa sorte pra voce e seu parceiro na proxima vez.:D :pos:

pconsorte disse:
Belas fotos ... esse final de semana tbm vou pra cacada ... boa sorte pra voce e seu parceiro na proxima vez.:D :pos:

Que legal suas fotos, continue estudando cara, (como eu amo estudar a natureza...) eu também vou pra caçada esse fim de semana, mas , só acho amanitas onde eu moro, então cheguei a conclusão de que eles gostam de mim, por isso vou caça-los ( no sentido bom da palavra é claro, tenho muito respeito pelos amiguinhos):p:

Back