Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relato de trip - Psicocamping

ALADOkrt

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/03/2011
10
47
33
Olá malucada do CM, não sou um membro ativo aqui do forum e nunca postei nada até o dia de hoje, só entrava no forum a procura de conhecimento para esclarecer algumas dúvidas em relação a enteogenia e cogumelos pois sempre foi um assunto que desperta meu interesse.

Já tive contato com a psilocibina porém em dose baixa e de forma recreativa com uns amigos, enfim, nenhuma trip considerável apenas rindo de tudo e um pouco tonto.
Até que umas duas semanas atras, a galera da minha sala (eu curso ciências biologicas) combinou de acampar num lugar que tem varias quedas de cachu perto de Sacramento - mg, lugar muito lindo que nos foi apresentado pelo J, amigo da facul que mora em sacramento e que sabe de um pasto perto da casa dele onde o micelio faz a festa kkkkk

Logo que chegamos no lugar, já montamos as barracas e tudo mais e descemos rumo as cachoeiras pra tirar um laser em meio a natureza e curtir o lugar :D na volta cada um pegou um tanto de lenha pra deixar tudo pronto pra noite, preferimos deixar o chá para o proximo dia e colhermos de manhã, por volta das 9h por que ainda tinha a janta para fazer.
No camping estavamos em 6 pessoas e acabou todo mundo acordando um pouco cedo, mas quem foi a colheita foi o J e o H que veio de moto, como o pasto era dentro da cidade e a entrada pra cachu era antes de sacra ir de pé não dava e o resto da galera ficou no camping. Todo mundo na expectativa curtindo o thc :fumar: e a natureza rsrs, os dois chegaram com uma sacola de cubensis bem cheia, não fizemos o chá nessa hora por que novamente o dever nos chamava (lenha, almoço e arrumar as coisas), depois tudo arrumado e de um tempo pra ficar no bode, por volta das 4da tarde começamos a picar os cogus e tinha +/- uns 50 de tamanhos variados, fizemos do jeito mais xuxa possível : água na panela até cobrir os cogus e o fugãozinho de predra, ficou no fogo por meia hora e depois usamos uma camisa para coar.

No brinde todo mundo tomou o equivalente a 1 copo americano mais sobrou um pouco na panela e quem se sentia seguro em tomar mais tomava, o J, H, G, e eu tomou mais meio copo e o resto da galera era a primeira vez que tinha tomado. Depois de um tempo com um clima meio tenso e a galera na ansiedade da trip pouco a pouco a maioria ja estava caindo na gargalhada e sentindo os efeitos mais fortes, porém eu não estava sentindo ainda esses efeitos ai me veio um pensamento de preocupação pois a brisa costuma vim forte de uma vez, pelo menos é assim com lsd e só pensava: vapoo tomei um tanto a mais e ainda vai bater de uma vez, fudeu !

Mas quando menos esperava já estava sentindo as coisas de forma diferente, meu corpo estava pesado, coração batendo forte, cores mais vivas e saturadas, as árvores a água o som da natureza o calor do sol ficou tudo em harmonia com uma vibração muito confortante e acolhedora, um besouro passou por mim e eu percebi ele imediatamente com uma percepçao muito boa e pensei comigo - esse besouro é muito feliz, aqui é a terra dos coleopteras !. e entao cai na gargalhada. Passei a prestar atenção no resto do pessoal e percebi que um dos meus amigos estava assustado pois a trip não parava de subir e estava confuso entrando na bad, isso me deu uma insegurança, olhava pros outros e não via sentido no que estava acontecendo, tudo só estava acontecendo, simples assim...

Fiquei meio desconfortável no meio da galera pois tentava expressar tudo de novo que estava sentindo mas não tinha palavras pra descrever, daí me distanciei um pouco. Bem nessa hora um cachorro apareceu, era um labrador com alguma outra raça branco e marrom, devia ser de algum fazendeiro da regiao que foi dar um rolê pela cachu e acabou encontrando um bando de louco no meio do mato rsrs, passei a mão nele e o pelo parecia vivo e brilhando muito com a luz do sol de fim de tarde, senti uma interaçao muito forte com o cão e então o dog foi cheirar o resto do povo e virou o centro das atenções. Deitei no chão pois ja não tinha forças na pernas e não conseguia ficar em pé e fiquei admirando o céu gigantesco e alaranjado com o por do sol, ai o dog se sentou ao meu lado e ficou comigo como se tivesse admirando a natureza também com uma expressão de felicidade que me contagiou, nunca senti uma felicidade tão grande igual aquela e me fez refletir sobre a vida e tudo que é desperdiçado nela, refleti sobre como as pessoas hoje em dia não dão valor ao mundo em que vive e que não tem como se sentir sosinho, pois tudo é junto, tudo coexiste a muito tempo em harmonia, só o ser humano que tem essa visão egocêntrica.

Depois disso eu dormi muito bem com a grama confortável como nunca foi e só acordei a noite, com todo mundo em volta da fogueira tomando vinho e o cachorro ainda ao meu lado, dei nome pra ele de Xamã e espero um dia encontrar ele novamente nos proximos camping.

vou postas uma foto do lugar e da 1ª bacia de cogus

É isso ai, espero que esse relato possa ajudar alguem em alguma coisa !
408446_269177286472601_100001409945148_759338_873084091_n.jpg384591_265168816866116_100001189991567_686001_320657801_n.jpg
 
Back
Top