- 29/10/2013
- 17
- 19
- 38
RELATO DE QUASE MORTE: Esse ano, após comprar um esterco pra colocar na terra da minha casa, eu dei muita sorte, pois começaram a nascer umas 4 espécies de cogumelos mágicos, aqui é muito úmido e facilita, felicidade pura. Ontem eu quase morri intoxicada... Não foi culpa dos cogumelos, eles não fazem mal a ninguém, o que acontece é q eu fiz besteira, achei que podia usar cogumelo estragado, pensei que se fervesse qualquer coisinha ruim iria morrer... Foi assim, o cogumelo bateu e foi uma onda bem forte, a visão da natureza tava incrível, ai deitei e comecei a sentir minha pressão caindo.. Pedi sal para o meu marido. Depois do sal percebi que não adiantou nada e tive a certeza de que nada adiantaria, eu comecei a sentir meu corpo morrendo (antes fosse viagem de droga).. Morte é algo que vc desconhece, mas que reconhece quando acontece... Meu corpo foi ficando cada vez mais gelado e foi perdendo a oxigenação, pois essa toxina agiu como veneno protoplasmático, que causa a destruição generalizada de células, seguida de falência dos órgãos. Eu fui sentindo q tava ficando anêmica, meu marido desesperou quando viu que eu estava ficando verde-azulada, bem forte, era a falta de oxigenação, pois o gás carbônico tava grudando nas células e não deixava que transportassem Ox. Fui sentindo meu coração fraquinho... Mas quando vi a cara de desespero do meu mairdo, percebi que o bixo tava pegando mesmo, ai virei pro lado e concentrei no meu corpo.. emiti ordens pra ele reagir, forcei a respiração, rezei... No fim deu certo... fiquei algumas horas bem fraca, mal mal sem conseguir andar.. Foi horrível, eu já estava tendo visões do meu corpo no caixão... Depois fiquei sofrendo de gases e virei uma bola de inchaço, tive que tomar soro, vitaminas, antioxidantes... Bom, acho que alma existe mesmo, pois sinto que ela me salvou! Venho aqui para aconselhar CUIDADO, usem apenas cogumelos frescos!!!!!!!
Esqueci de atualizar o que aconteceu depois. Quando eu estava passando mal, a minha percepção corporal do que estava acontecendo foi incrível, senti minha células sendo comidas e até comentei que achava que meus músculos tinham sido prejudicados e que ia emagrecer.. Não deu outra, 1 semana depois eu perdi não apenas gordura, mas massa magra, fiquei com uma aparência estranha de atrofia, aquela magreza com cara de deficiência, doença. Com o passar de um tempo melhorou o aspecto, mas meu bumbum nunca mais foi o mesmo...rs agora malhando pra recuperar.
Esqueci de atualizar o que aconteceu depois. Quando eu estava passando mal, a minha percepção corporal do que estava acontecendo foi incrível, senti minha células sendo comidas e até comentei que achava que meus músculos tinham sido prejudicados e que ia emagrecer.. Não deu outra, 1 semana depois eu perdi não apenas gordura, mas massa magra, fiquei com uma aparência estranha de atrofia, aquela magreza com cara de deficiência, doença. Com o passar de um tempo melhorou o aspecto, mas meu bumbum nunca mais foi o mesmo...rs agora malhando pra recuperar.
Última edição por um moderador: