Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relato de minha experiencia

bers

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/03/2006
37
69
39
Ola
Resolvi vir contar minha belíssima experiência, acontecida no dia 18 de fevereiro desse ano.
2 amigos meus tinham comentado dobre sua experiência, me deixando assim muito curioso e com muita vontade de experimentar. O único porem é que claramente, 1 deles, levo muito pelo lado da droga, e no entanto, não quer mais tomar, mais o outro, esse sim, queria me convencer de que era uma experiência muito “alem-droga” e sim algo espiritual, uma experiência de evolução.
Então, nesse dia, umas 10 da manhã, fomos num pasto em itu, onde resido, com o intuito de acha-los para então poder participar dessa experiência.
Fomos eu, esse amigo que gostou muito, e mais um que também queria muito experimentar.
Ficamos 1 hora no pasto, resultado: 32 psylos de todos tamanhos, alguns grandinhos, outros bem pequenos.
Por falta de um lugar sossegado e calmo para tomar, acabamos adiando para mais a noitinha, iríamos numa chácara desse meu amigo que já tinha experimentado.
Então umas 8 da noite, fizemos o chá, lavamos bem os meninos, picamos e colocamos numa panela para ferver, em fogo médio, ate o chá estar no ponto.
Quando vi ele pronto, sentia um gelo na barriga, uma ansiedade imensa.
Foi então que fomos na chácara, e lá, dividimos certinho, um copo pra cada. Incrível como deu to certo, 3 copos certinho.
Então tomamos e ficamos deitados ao lado da piscina numa noite muito estrelada, conversando e tal. Deu uns 15 minutos eu comecei a sentir uma sensação muito estranha, confesso que no começo fiquei com medo, mais estava começando ali a experiência mais sublime de todas minhas 21 primaveras.
Enquanto eu olhava o céu, e via as estrelas dançarem pra mim, um amigo também me acompanhava nessa “onda” e outro não parava de falar besteiras, o que nos causavam de vez em quando um ataque de risos.
Foi então que começo forte a parte alucinógena, quando passou um avião no seu, e ao invés de um avião, vi um quadrado de luz, com 4 lados de cores diferentes, rs. E logo após isso, começou a parte de, nós 3, querermos entender tudo, mais naquele momento, não sabíamos ao certo o que queríamos entender.
O legal dessa experiência com meus 3 grandes amigos, foi que, todo o tempo, estivemos juntos, um ao lado do outro, deitados no chão, como filhotes de uma mesma mãe, e quase sempre conversando e comentando sobre alucinações e pensamentos que aconteciam ao longo da jornada.
Foram longas 6 horas de alucinações, ate que começássemos a ter a consciência um pouco de volta, então começamos a conversar para tentar entender todas as questões que tinhamos pensado durante a experiência, e o legal e que com o tempo, fomos entendendo TUDO.
Ficamos muito feliz. Sentíamos uma sensação de leveza, ótimo estar consigo mesmo, sabedoria, e a melhor sensação de todas, sentíamos que, agora pouco, ali mesmo, tínhamos acabado de EVOLUIR. Como? Não sei, mais a evolução era evidente e acontecia.
Ficamos mais alguma tempo la, conversando, e sentindo um amontoado de sensações ótimas, ate que resolvemos ir embora, felizes e completamente satisfeitos.
Fica aqui meu relato de minha experiência, um pouco abreviado sim, mais feito de coração.
Abraços a todos.
 
Nossa! maravilhoso! Amanhã saio pra caçar, eu o Allansnake e um amigo dele... espero q tenha uma ótima experiência, pois minha primeira vez (semana passada) a trip me bateu muito fraca com qse nenhum efeito visual ou ilusão/mistura de sentidos, etc. A unica coisa q aconteceu foi minha imaginação ficar bem apurada e ter sensações de bem estar.
 
padeouroz.jpg
 
Já que nosso amigo reviveu o tópico, não pude deixar de lê-lo :rolleyes:

Uma bela experiencia, fico contente em ler esses depoimentos em que se tiram grandes lições de vida e evolução mental e espiritual.

Foi então que começo forte a parte alucinógena, quando passou um avião no seu, e ao invés de um avião, vi um quadrado de luz, com 4 lados de cores diferentes, rs
Será mesmo um avião ? :alien::alien:

Paz amigo :D
 
Back
Top