Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relato da minha primeira Trip 07/11

paaugusto1

Primórdia
Cadastrado
15/07/2010
12
38
Estavamos eu e mais duas amigas que também iriam ter a sua primeira Trip.Uma delas conhecia um pouco sobre os efeitos e talz e a outra tinha tido experiências de leve no maximo nível 1.
Fizemos a Vitamina Psicodélica (que por sinal eu achei aqui no site e foi MUITO BOA,deliciosa e eficaz),tomamos e colocamos uma coletânea com musicas do Pink Floid para ajudar a fluir melhor as coisas;também acendemos um inceso.
A vitamina continha 29 P.cubensis selvagens e frescos,e rendeu 1 copo e meio para cada um.
Em mais ou menos 30 minutos depois as alterações visuais começaram.Comecei a ter distorções visuais,as cortinas se abriam sozinhas dano a impressão de que elas falavam e queriam converssar comigo,via distorções nos rostos das minhas amigas e não conseguia definir a textura das coisas que estavam ao meu redor.
Enquanto isso uma das minahas amigas(A que já havia tido experiências de nível 1),começou a ter uma trip de nível 4,esquecendo de quem ela era,das pessoas que ela conhecia e do próprio nome,ela ficou muito apavorada e começou a nos apavorar também.tentei acalma-la e conforta-la ao mesmo tempo que pensamentos sem sentidos vinham na minha cabeça,perguntas que eram bobas mais que de certa forma sempre me incomodavam,fiquei tão preocupado com minha amiga que não consegui me concentrar na minha viagem e assim comecei a ter uma Trip de que não ia conseguir voltar ao normal,caí na besteira de tentar assistir alguma coisa que eu gostava para me acalmar,mais nada adiantava,a minha visão ficava embaçada com efeitos de Caleidoscópio,mais mantive o controle sobre a minha mente e logo esses pensamentos desapareceram,minha amiga começou a lembrar das coisas e eu entrei em um pré-transe,sentia coisas muitos boas,sentimentos de paz e harmonia com a minha vida,comecei a lembrar de momentos bons que eu já havia esquecido,logo sentei ao lado da minha outra amiga que estava tendo uma Trip de nível 3 e começamos a converssar,naquele momento tudo parecia extremamente conectado,tudo era melhor,e o medo já Não existia mais.Eu via nas cortinas bichinhos brilhantes e pequenos,as cores se tornavam mais intensas e o gosto de um cachorro quente que comi se tornou Maravilhoso.
Logo depois fui ao banheiro,e a porta se abriu sozinha? SIUAHSIUAHSAS...Quando entrei no banheiro as coisas pareciam engraçadas,a água da privada mudava de cor constantemente,o tapede embaixo da pia dava a imprensão de ser um gato peludo e grande,tudo muito divertido.Ao sair do banheiro,sentei em um canto e me aconcheguei na parede(isso já havia passado umas 3 horas desde o início da Trip),comecei a mergulhar de cabeça nos meus pensamentos,me questionei sobre algumas coisas que eu acreditava,tive uma breve pausa da realidade e comecei a imaginar o mundo de uma maneira diferente,estava tocando Lucy in the Sky with diamonts dos Beatles,naquele momento eu lembrei da letra da musica e derrepente tudo aquilo me pareceu real(apesar de eu ter plena conciência de que aquilo era uma Trip),aos poucos fui voltando a realidade e quando havia voltado completamente,já haviam se passado 5 horas.Voltei para minha casa.Deitei na minha cama,coloquei o album Pearl da Janis Joplin,coloquei meu fone e dormi.Tive sonhos diferentes e bem reais,mas não eram sonhos ruims,eram apenas sonhos normais só que bem mais reais.
Depois disso decidi estudar mais,e não ter trips com pessoas que não estão preparadas,porque isso pode acabar gerando uma Trip de preocupação.


=)
 
Foi uma bela dose pra primeira vez.
Sua amiga desesperada deve ter tido uma dissolução do ego. Pra algumas pessoas pode ser a pior experiência de uma vida, para outras, a melhor.

Mas é assim mesmo, a coisa fica imprevisível quando se passa de uma certa dose. O único jeito é boiar e aproveitar a correnteza.
 
não ter trips com pessoas que não estão preparadas,porque isso pode acabar gerando uma Trip de preocupação.


=)
Bem lembrado

Vc pode ate ter essa trip,mas da uma dose leve.Qualquer individuo que não esteja tão acostumado com esses efeitos encarar logo um NÍVEL 4,é simplismente aterrorizante pra ela,dependendo da pessoa isso pode da merda!!

ja a sua deu pra ver que foi bem proveitosa,soube guiar a Vibe.:pos:
 
Uma observação importante é que eu e a minha amiga que tivemos nível 3,tomamos a vitamina de goles em goles em um intervalo bom(entre 5 e 10 minutos),já minha outra amiga virou quase o copo todo de uma só vez,e ainda bebeu mais meio copo aos pouquinhos,isso meio que me levou a pensar que realmente O apressado come cru,e o gosto não é nem um pouco bom :)
 
Doses altas eu sempre tomo fracionadas. No mínimo em três vezes, em 0, 20 e 40 minutos. Quando tomo a última subdose a primeira já começou a fazer efeito. A experiência vem pouco a pouco, e parece ficar mais rica e com mais "camadas". Se tomar a mesma dose de uma vez só sobe tudo junto, e dá uma sensação de "fritar" o cérebro.

Já aconteceu comigo de esquecer de quase tudo. Eu não lembrava meu nome, minha história de vida, se tinha amigos, namorada ou trabalho, o que eu tinha feito no dia anterior nem o que teria que fazer no dia seguinte. Mas talvez por ser bem mais experiente com os cogumelos na época do que a sua amiga essa foi uma das experiências mais marcantes que tive. Eu só sabia que estava na minha casa, muito feliz, uma felicidade indescritível, e fiquei ali existindo, por um tempo que pareceu enorme, sem memória nem preocupações.
 
Realmente,ela esqueceu de tudo,e de vez enquando ela olhava surpreendida para alguns lugares,como se estivesse vendo algo muito medonho e outras vezes algo que ela não sabia o que era,percebia isso pelas expressões no rosto dela.
E a irresponsabilidade foi toda minha,pois eu preparei a vitamina com quase 30 cogumelos,sendo a maioria bem grandes.Fiquei com medo justamente por isso,porque no fundo eu sabia que a culpa tinha sido minha.
Das próximas vezes pretendo medir quantidadeXpessoa que for tomar,e não colocar tudo que colhi num copo de liquidificador e bater.

Espero que isso sirva de lição para aqueles que lerem esse relato,pois realmente a pessoa saí de si e é uma coisa assustadora de se assistir,ainda mais quando se esta sobre os efeitos do cogu também.É claro que isso se aplica apenas aqueles que ainda são iniciantes e não conhecem ainda o verdadeiro poder dos cogumelos mágicos.
 
peo menos tu tomou a responsabilidade pra si mesmo.
duvido que a tripp da guria tenha sido pior que a tua, de ficar reparando na tripp dela e pensando somente bad tripps.
ELA VAI FICAR ASSIM PRA SEMPRE?
MEU DEUS, MATEI A GURIA!
EU VOU ME FERRAR POLICIA VAI ME PRENDER E VAO ARROXAR MEU BRIOCO NA CADEIA!
enfim... pra tomar pauladas, devemos ter culhoes pra irmos sozinhos.
senao o melhor eh andar de bicicletinha a 10km/h.
 
Parabéns, você teve uma mega responsa e ainda conseguiu concentrar as coisas!
De fato, far cogu para as pessoas é complexo, teve um relato de um cara que quase saiu na porrada e panz... pode ser muito tenso!
 
Como vcs sabem em que nivel de trip a pessoa ta?
certamente é pelas caracteristicas semelhantes que cada individuo apresenta, mas quais?

Por experiencia, sei que comendo os cogus vc vai "subindo" os degraus mais devagar, tamando chá vc da "pulos" até o apse da trip.

legal o relato, sempre que eu leio os relatos eu lembro dos meus, da felicidade e do amor que eu sentia naquele momento.
 
Eu nunca soube que nível de trip estive. Também fico curioso com isso que a galera fala de nível 1, 2, 3, 4... Tem uma descrição em algum lugar do forum, mas não achei que valesse a pena ficar pensando nisso durante a trip.
E também não consigo pensar em mais de 2 níveis pelas minhas experiências: Fraco e forte. Sei lá se vale a pena ter uma "viagem média com visuais de olhos fechados e distorções no campo visual sem ênfase na distorção material da batatinha frita".

Isso deve é complicar mais ainda o ambiente psicodélico do peão.
 
Se for tomar com pessoas inexperientes tem que rolar uma boa conversa antes e sempre lembrar a pessoa que ela comeu cogumelos e que logo vai passar, demora mais passa, então aproveita!!!
 
Isso de lembrar que demora mas passa é realmente bom. Tirei um camarada de um início de bad "vou ficar assim pra sempre" falando sobre isso e explicando que já tinha acontecido comigo e que era normal sentir isso e blablabla. Deu uma segurança pra ele (que me contou depois), mas acho tem que ser dito com muita convicção e bem no início do surto.
Depende também da relação de confiança que existir entre as pessoas...
 
Back
Top