Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relato 3g psilocybe cubensis

JIMMYYz

Esporo
Cadastrado
27/08/2022
2
2
21
Relato 3g de Psilocybe cubensis Tenho 19 anos e sou homem, ah foi minha primeira experiência de "verdade", usei sozinho em casa. Ontem em torno das 8:40 ingeri 3g do dito cujo em jejum de 13h, coloquei mel, os cogumelos, limão e triturei tudo no liquidificador, mexi a cada 5m por 20m. Era um dia bonito e eu estava completamente relaxado, sinto que isso ajudou muito na experiência. Consigo dividir a experiência em 2 partes, são elas:

1° a partir das 9:03 senti os primeiros efeitos fiquei cansado, tonto e com muito enjoo praticamente não conseguia ficar em pé, resolvi deitar na minha cama olhei pro teto e senti que a lâmpada e os parafusos do meu teto faziam um rosto nomeei-o ELE já que acabou ficando na viagem inteira comigo, ELE não falava, mas gesticulava muito suas expressões, as vezes ficava feliz, triste e coisas assim em um certo momento tentou até me assustar.

Voltando aos efeitos, deitado na cama toda as vezes q eu fechava os olhos via diversas formas geométricas e uns pontos verdes e rosas que surgiam do nada e formavam essas figuras(é muito difícil botar em palavras todas as coisas que eu vi, o único jeito de compreender é tendo a experiência), quando abri os olhos senti que esses momentos não foram reais ou passaram muito rápido foi muito estranho, também conseguia ver essas formas de olhos aberto, mas eram mais fracas, vi o teto mudando de cor e coisas assim, também estava muito bobo todas as coisas pareciam muito engraçadas, sejam falas ou movimentos corporais, toda hora estava bocejando e com muito sono. Por algum motivo me veio na minha cabeça que as pessoas não usavam cogumelos mágicos pra ter uma experiência mística e sim para se drogar (e estava completamente errado), deixei um gameplay de um jogo aberto no pc enquanto estava na cama depois de um tempo resolvi olhar a tela de longe as cores estavam diferentes e as formas disreguladas foi estranho, mas legal. Esses efeitos duraram até umas 10:23, foi divertido, mas não gostei muito até porque a melhor parte ainda estava por vir.

2° As 10:23 o cansaço e o enjoo tinham passado tive vontade de levantar e sentar na mesa do computador e assim o fiz. Nesse momento comecei a pensar bastante sobre diversos aspectos da vida, das decisões que tomei e das pessoas q eu amo(principalmente o fato que eu deveria demonstrar mais amor às pessoas que eu amo), também senti que eu deveria ser sempre a melhor versão de mim, os pensamentos surgiam toda hora eram tantos que eu não conseguia parar pra pensar em outra coisa(parece contraditório eu sei), muitas pensamentos foram muito pessoais então não posso expressa-los aqui, senti também que todas as pessoas tentam em algum nível ser a melhor versão que poderiam vir a ser.

Em um momento tentei assistir o ep 8 de Midnight gospel e por algum motivo senti que a fala da mãe do protagonista expressava um amor materno muito grande (o q é muito curioso uma vez que eu estava vendo a versão dublada e os dubladores não eram parentes ou algo assim), achei uma experiência curiosa por isso decidi colocar aqui. Umas 11 e pouco senti um amor muito grande pela vida, por amigos e pela natureza, foi um sentimento muito lindo. Nesse momento senti que tinha as respostas para todas as perguntas filosóficas resolvi compartilhar meus conhecimentos em uma live de um streamer, comentei que tinhas as respostas pra tudo e que poderiam me questionar, o streamer perguntou algo como “qual é o caminho do sucesso” nesse momento senti um asco muito grande, uma vez que essas questões sobre salário, sucesso, fama pareciam tão pequenas já que a parte importante da vida é amar e demonstrar ao máximo que você puder como as pessoas que você ama são importantes para você, achei essa parte da viagem muito linda.

Estava adorando viajar nos meus pensamentos, mas em um certo momento me deu vontade de ouvir música, acabei colocando ele me deu um beijo na boca do Caetano Veloso e senti que ele cantava pra alma, me senti muito bem.

Durante a parte 1 ou 2 me veio um pensamento que quem usa droga é falho, depois senti que na verdade as pessoas usam por um motivo nem se for pra fugir delas mesmo e elas não são falhas por isso elas provavelmente sempre tentam ser a melhor versão de si, mas é algo difícil e feito aos poucos e como eu não precisava fugir de mim mesmo ou de meus pensamentos eu não precisava usar drogas, já que senti tava numa pira gigante de usar drogas e os cogumelos me tiraram essa pira, uma vez que eu não sou assim, perdi completamente a vontade de usar qualquer droga, foi um sentimento muito interessante que os cogumelos me concederam.


Umas 12:40 os efeitos ficaram bem fracos, fiquei um pouco pensativo, mas só isso.

Conclusão: a experiência foi maravilhosa e com certeza farei de novo, porém depois de alguns anos até porque não acho que teria sido uma boa experiência recreativa, também devo ter esquecido diversos momentos esclarecedores e outros que resolvi não botar aqui, mas no geral acredito que quase todas as pessoas deveriam passar por uma experiência assim. RECOMENDO!!

ps: perdão pelos erros ortográficos.
 
Última edição:
"por algum motivo senti que a fala da mãe do protagonista expressava um amor materno muito grande (o q é muito curioso uma vez que eu estava vendo a versão dublada e os dubladores não eram parentes ou algo assim)"

Você não sentiu o amor pela dublagem.
Sentiu pelas palavras que escutou.
Sua cabeça e o cogumelo fizeram o resto.

Nesse momento senti que tinha as respostas para todas as perguntas filosóficas
A grande revelação, o problema é ler sóbrio no dia seguinte.
Só não vai colocar em redes sociais pessoais.

Falar com amigos próximos e que sabem da substância pode ajudar a entender melhor a trip, com pessoa de fora pode "incomodar".

TODAS as pessoas deveriam passar por uma experiência assim. RECOMENDO!!
Todas não. Apenas uma dica para não recomendar para amigos e ser responsável.
Algumas pessoas não podem fazer o uso ou podem ter consequências desagradáveis.
Depende da pessoa.

Mas no fim, cubensis recomendo 9/10
 
você não sentiu o amor pela dublagem.
Sentiu pelas palavras que escutou.
Sua cabeça e o cogumelo fizeram o resto.
Sim, sim era isso que quis dizer, perdão se ficou confuso.
A grande revelação, o problema é ler sóbrio no dia seguinte.
Só não vai colocar em redes sociais pessoais.
No momento só uso reddit e como tudo é anônimo acho que não tem tanto problema kaka
A grande revelação, o problema é ler sóbrio no dia seguinte.
Só não vai colocar em redes sociais pessoais.
Relaxa, li sóbrio e ainda concordo com tudo que eu escrevi, fui muito lúcido em muitas coisas.

Todas não. Apenas uma dica para não recomendar para amigos e ser responsável.
Algumas pessoas não podem fazer o uso ou podem ter consequências desagradáveis.
Depende da pessoa.
Faz sentido, vou colocar um aviso desses na msg q eu mandei. obg!!
 
Back
Top