Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

reiniciando

Powerplanta

Primórdia
Cadastrado
24/02/2012
2
29
34
Ola galera, sou novo aqui no forum é essa é a segunda vez que me disponho a cultivar cogumelos, a primeira vez , muitos anos atras , nao exisitia essa quantidade de informacoes , nem todo esse pessoal organizado se ajudando, pelo menos nao no brasil.
Eu ganhei um desses kits safados no final do ano que me fizeram voltar a querer cultivar, o kit ate que esta funcionando , mas alem da producao ser limitada esse kit nao representa honestamente para mim cultivar o proprio cogumelo. tambem li alguma coisa nesse forum sobre as praticas dos fornecedores de kits que não me agradaram nem um pouco e com ctz devem interferir na magia.
alguem pode me recomendar algum guia legal de cultivo ? honesto, funcional e bonito? sem exageros?
valeu pessoal , espero poder em breve contribuir
 
opa, valeu, eu ja tinha lido bastante coisa nessa pagina, não encontrei nada simples e didadico ou mesmo passo a passo, mas apos ler varios topicos ja tenho ideia de como comecar
 
Deixe a preguiça de lado. Não existe guia mais simples do que os que já estão no fórum, você é que deve ir atrás de desenvolver o seu próprio método.

Desculpa a falta de paciência, mas não adianta. Quem quer, deve ir atrás. Mesmo.
 
Back
Top