Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Reguei antes da hora?

• Criador do tópico Criador do tópico arroiz
  • Data de início Data de início

arroiz

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/10/2009
6
46
35
Eu comprei aquele kit para cultivo, pq por enquanto nao tenho tempo de fazer tudo por mim mesmo

hoje quando fui abrir o saco com a bandeija,eu vi que o solo ja tinha tipo umas coisas que pareciam com uns ouriços do mar, só que branco

ai eu joguei um pouco de agua... eu errei ou era a hora certa?

os cogumelos nao vao nascer mais?

Eu comprei aquele kit para cultivo, pq por enquanto nao tenho tempo de fazer tudo por mim mesmo

hoje quando fui abrir o saco com a bandeija,eu vi que o solo ja tinha tipo umas coisas que pareciam com uns ouriços do mar, só que branco

ai eu joguei um pouco de agua... eu errei ou era a hora certa?

os cogumelos nao vao nascer mais?
O SERVICO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DO VENDEDOR NAO FUNCIONA?

Upvote 0
Meia lua pra trás, quadrado, triangulo! Geralmente isso resolve.

Upvote 0
Meia lua pra trás, quadrado, triangulo! Geralmente isso resolve.

:DPuta Que Pariu!!!:D
Nunca vi uma piada tão boa!!!

PARABENS

Relaxa Arroiz!!

Se não der certo tente outra vez.

Isso acontece.

abraços

Upvote 0
po vei eu to griladao
eu botei a estufa sabado passado na lampada, e quando fui da uma olhada hoje parece q tem alguma coisa quereno sair de la

mas to achano q eles vao nascer deficientes, tipo eu consegui ver uma raizinha bem pequena e a cabeça dela tava preta (parece um cogumelo)

q parada e essa?

Upvote 0
po vei eu to griladao
eu botei a estufa sabado passado na lampada, e quando fui da uma olhada hoje parece q tem alguma coisa quereno sair de la

mas to achano q eles vao nascer deficientes, tipo eu consegui ver uma raizinha bem pequena e a cabeça dela tava preta (parece um cogumelo)

q parada e essa?
é cancer, tadinho vai sofrer e morrer!
liga rapido pra loja.
ooops nao tem SAC lá neh....:D

Upvote 0
deve ter mano..
mas num vou nem perder meu tmepo la

q os caras falam q se os cogu nao frutificarem eles num tem c ulpa

Então, se voce comrpou lá, e eles te falam isso, se você olhar os posts no fórum, ninguém apoia que comprem o kit, por que você acha que alguém vai entender e vai despertar interesse em ajudar?

Joga essa bagaça fora e vai atrás do SEU cultivo...
Os caras tão ganhando $$ em cima da sua "inocência"...

E outra, se não frutificar a culpa não é deles, e quem garante que eles colocaram coisa boa na caixinha?

Upvote 0
Back