Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Regras renovadas

Mensagem importante da equipe TEO.
Peço desculpas pelo tópico isolar psilocibina, era pra pesquisa e fui mal interpretado, com suposições de coisas que não falei, e nem fui eu que coloquei qualquer artigo relacionado...o post seguiu vida própria e a participação das pessoas é que duvidaram e sugeriram o fechamento...
Tudo bem de boa a informação que eu queria já está na mão..porém não relatarei mais nada a respeito, salvo artigos e cultivos, e opiniões pessoais...relacionadas com cogumelos.
De qualquer forma se feri alguma regra ou se desrespeitei alguém foi em virtude dos fatos que se seguiram...desde já peço desculpas novamente, e desejo a todos boa sorte, obrigado
 
É importante que tenhamos regras a seguir para que o CM seja sempre agradável e seguro a todos.

Além das regras, explícitas, é também muito importante o senso (julgamento) de cada um de nós para saber o que pode ser bom ou prejudicial, o que soma e o que só confundi.

Ninguém deve procurar brechas nas regras para se eximir de responsabilidades.
 
É isso aeh as regras foram escritas...
É só seguilas pessoal!
Valeu NeuroFX!
 
Muito bom, gostei de ver um estatuto bem enunciado para o fórum.



Kudos para a diretoria!
 
Back
Top