Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Reflexão

Mago

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/10/2011
514
47
Fui dar uma volta nos aneis de saturno,mas ainda to vivo;) ...hehe..vamos a oq interessa :rolleyes: naquele dia foi a melhor,de todas!!!! apos uns 35min apos a ingestão já tava quase de manhã,percebi q tava chegando quando olhei para o quadro do che ele deu umas pisqadinhas,então me rendi....sai da sala quase ñ consigo desligar o computador fui ao quarto o canto dos galos e passarinhos entravão no meu ouvido como ce fosse um algo novo desconhecido,a cada canto parece q sentia as energias fluindo como ce fosse um comcerto classico algo dizendo´é assim q a banda toca´ao fechar os olhos vi a minha infancia toda e minha inocensia sendo acaraciada por um ponto de luz branco intenso a cada vez q tentava me consentrar na luz sentia um choque de energias como ce algo maior conspirace a meu afavor e ñ queria q eu visse quem éra aquela luz,quando a luz baixou era uma prima minha q ce foi novinha por conta de vicios destrutivos,então abri os olhos quando vejo uma fumacinha perto de min coloquei a mão nela e pude sentir sua dosura como fosse uma fada consegui sentir detalhes da minha vida q deixei passar,minimos q ñ irão voltar mais,coisas q poderia ter cido melhor!!!!começou uma super emoção comecei chorar e lembrar de coisas q dexei passar e ce arepender de algumas igual criança quando perde um doce como ce tivese lavando a alma!!!então fui a cozinha meio tonto ainda peguei uma vela branca acendi para meu anjo da guarda e pedi q minhas trips me ensinem como essa que ñ seja apenas trips mas ensinamentos!!!! muita paz e luz....terraquios depois q eu colher os cogus posto fotos!!!!terraquios adorão fotos:ROFLMAO:
 
Legal, mas poderia ter abrindo um tópico próprio para o seu relato. :coffee:
 
Legal, mas poderia ter abrindo um tópico próprio para o seu relato. :coffee: MODERADORES podem colocar o relato aonde achar melhor:)
 
Eles vam fazer de vc outro homem
de alma renovada, de opiniões evoluidas.
não deixe a mente te domina, e preciso
e saber lidar com maquina cerebro, e saber
conduzilo nos penssamontos, e fazer q se torne
boa trips de muita luz, tipo esse clima vc correndo num tapete extenço
de grama muitos passaros, resumindo a passarada fazendo uma grande sifonia.

Paz e luz.
 
legal Mago, valeu por compartilhar!
 
Uma pessoa disse:
Eles vam fazer de vc outro homem de alma renovada, de opiniões evoluidas.
não deixe a mente te domina, e preciso
e saber lidar com maquina cerebro, e saber
conduzilo nos penssamontos, e fazer q se torne
boa trips de muita luz, tipo esse clima vc correndo num tapete extenço
de grama muitos passaros, resumindo a passarada fazendo uma grande sifonia.
Realmente depois desse acontecido estou vendo o mundo com outros olhos,nos minimos detalhes foi o primeiro de muitos aprendizados:) e sinto q sou blindado a maldade!!!
resultado da caça.jpgmini caçada.jpg
 
Back
Top