Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

reecontro ^^

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
É pessoal, depois de muito tempo, creio que mais de 6 meses, tive outro encontro com os magicos... Para começar eu sonhei que os encontrava(e ja sonhei varias vezes coisas que aconteceram no dia seguinte) andando perto de casa achei um pequeno cubensis mas nem liguei muito, eu tava meio triste pq meu namoro caminhava para o fim e aconteceu, sou muito sentimental e não muito forte pra esse tipo de coisa... decidi ir até o velho pasto que tinha sido queimado só para verificar mesmo ja que não me sentia em condições de enfrentar a exp. ainda bem no inicio achei um belo cubensis brilhando ao sol , bem chamativo, decidi pega-lo e continuei o caminho e para minha alegria o pasto estava voltando atividade e encontrei uns 6 cubensis e 6 pans, creio que tinham mais, mas aquela quantidade me satisfez, decidi que esperaria uns dias para consumi-los com a intenção de estar emocionalmente firme.
Mas na mesma noite eu tomei kkk, eu percebi durante o dia que a situação era menos dificil do que eu esperava e tbm por não ser uma dose tão forte.
O efeito foi começando lentamente e fui me aprofundando no estado de sonhos e os ensinamentos e o abraço amigavel dos cogumelos iam tomando conta de mim, comecei a me deixar levar e me fiquei surpreso pela intensidade alta para a a dose relativamente baixa. descobri a arvore magica do vizinho que dançava ao som de Echoes-Pink Floyd, com movimentos leves se esticava e curvava, cada galho fazia um movimento e eu tava muito maravilhado e rindo muito, escondendo aquele segredo, aquele momento tão magico.
fiquei quase uma hora ali olhando para a arvore em pé, cansei e decidi sentar, mas continuei admirando e me maravilhando por um bom tempo acabou a lista de musicas pra exp e eu fiquei um tempo sentado, pensando. a exp tava muito divertida, mas lucida e com muitos ensinamentos. começou a chuviscar e eu escutava o som de cada gota distorcido, e percebia onde elas caiam. então lembrei o que sempre descubro nas exps, que essa magica é a vida e que eu não tenho motivo para ficar triste, muito pelo contrario, mas chorei umas magoas, afinal um pouco de nostalgia é sempre bom, rs... coloquei Echoes novamente e ela finalizou minha experiancia com uma bela chuva começando, deitei no sofá da varanda e fui voltando a terra e digerindo os ensinamentos, nesse momento estava meio atormentado pela forte confusão que acompanha minhas exps, um tipo de ressaca, mas sentei pra ver seriados no sbt com meu primo de madrugada, ri um pouco e dormi feliz e ja quase recuperado...
acho que essa foi a minha exp mais magica mesmo com a dose baixa ^^

ECHOES CARA>.....
nao precisa contar mais nada.
.... ouvindo entre os echos - deixa ele, deixa ele respirar, solta ele.
guarda esse machado...
nao vai fazer besteira, vai estragar sua vida.......... AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU>......
vai agora no calor da raiva, quebra tudo, deixa fluir tudo de mal, solta pra fora o choro, chora.........
..................pode chorar, deixa a magoa derreter, deixa a magoa transformar.
..................AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU........................
QUEIMA...............o fogo queima e é o combustivel que alavanca a sua revoluçao, um eco seu mesmo vindo do futuro passado, no seu presente............................ECOS.............
AUUUUUUUUUU

vai firme colega, as coisas vão melhorar, nada fica estagnado pra sempre

Back