Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Receita nova sera que funfa?

TomTheFran

Primórdia
Cadastrado
02/05/2010
21
38
Ola galera do forum estou com uns cogus aqui e lendo os forum por aqui pensei em uma receita:


Ingredientes:
500 g de açúcar
4g de abisinto
1g de noz moscada
1g de gengibre
2g de ginkgo
1 litro de leite
15 cogumelos em po

Como pretendo fazer
Porei o leite no fogo e deixarei ferver, até diminuir pela metade. Juntarei o açúcar (peneirado), aos poucos. Mexerei até começar a descolar do fundo da panela. Retirarei do fogo misturarei os ingredientes um por um o cogumelo por ultimo (sempre mexendo para nao endureser qualquer coisa porei no fogo de novo), normalmente nesse ponto vai comesar a endurecer. Ai e so despejar a mistura em uma Superfice dura e lisa. Cortar e esperar endureser.

Agora minha pergunta sera que funfa? Ou tem algo que presiso modificar ai mo meu metodo?
 
vai é virar uma gororóba.

hahaha lembrei dos tempos que passava as ferias na casa da minha avó.. ela fazia doce de leite. despejava em uma assadeira e depois de endurecer cortava... bons tempos...
 
Faça e nos conte se deu certo.
funsiono!!! Ficou muito bom e num sinti nada do gosto do cogumelo, mais so vo da uma dica mexe muito rapidos pois uma ves desligado o fogo esfria muito rapido! Mais alem disso funsiono sim deu tudo certo:pos:
abrasos...
 
Melhor receita of the world:

15 cogumelos.
uma boca
25 ou mais dentes.


modo de preparo:
enfieos um a um dentro da boca, e mastigue com os dentes que tiver.
depois engula.
funciona em 99% dos casos.
(inclusive com banguelas com menos de 25 dentes.)
 
Melhor receita of the world:

15 cogumelos.
uma boca
25 ou mais dentes.


modo de preparo:
enfieos um a um dentro da boca, e mastigue com os dentes que tiver.
depois engula.
funciona em 99% dos casos.
(inclusive com banguelas com menos de 25 dentes.)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais o prob e que depois de uma bad trip a uns tempos atras sinto asia de vomito so de cheirar cogumelos (que vergonha:eek:) ai presiso de uma paradas assim pra continua minhas trips.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais o prob e que depois de uma bad trip a uns tempos atras sinto asia de vomito so de cheirar cogumelos (que vergonha:eek:) ai presiso de uma paradas assim pra continua minhas trips.

pode tentar fazer um cha MEGA concentrado, batendo eles no liquidificador com pouca agua, depois juntar uma dose alcoolica pra amenizar o gosto.
 
pode tentar fazer um cha MEGA concentrado, batendo eles no liquidificador com pouca agua, depois juntar uma dose alcoolica pra amenizar o gosto.
pode deixar tentarei essa receita com meu proximo flush por enquanto vo mi contenta com as balinhas da consiencia kkkkk
 
Back
Top