Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Realidade Invisivel(Ayahuasca + Cogumelos)

nukayo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/01/2011
71
41
Enteogeno:
Ayahuasca(umas 180mls de "daime estrela")
Cogumelos(P.C. PESA) - 2g+-

Marquei com + 4 amigos para beber ayahuasca, e tive a ideia de levar alguns cogumelos para fazer a tão desejada experiencia da mistura dessas 2 'plantas' de poder.
Leve 8g, 1 deles não quis, um comeu menos de 1g eu e outro comemos pelo menos 2g.
Bom, primeiro bebi cerca de 100mls de daime. Esperei começar os efeitos, quando eles começaram, bebi + 50mls. Quando senti que realmente já estava na força, comi os cogumelos.
Deitei, e creio eu que em aproximadamente 30min, eu estava em um lugar, digamos, paralelo, entrelaçado, porem, aparentemente invisivel e bem distinto da materia.
Eu não aguentei nem 10s nesse lugar, mas o pouco que fiquei... parecia infinito!
O mais proximo que consigo descrever, seriam fractais se sobrepondo e girando, em 3d.
Após isso, a experiencia ficou muito dificil, pois não conseguia me estabilizar nesse tal lugar, e sabia que eu tinha acesso ao mesmo, e ai fiquei meio lá meio cá, ou seja, em lugar nenhum, e isso foi beeeem complicado.
Depois de um tempo nisso, tive uma experiencia que acredito que é o que dizem ser os "guias espirituais", eu me vi como espirito e vi espiritos enormes(Não em tamanho, em grandiosidade do ser mesmo) meio que num processo de doutrinamento, foi bem interessante e confortante tbm, saber que seres como aqueles se preocupavam comigo, husdahudsauh.

Bom, na hora tbm viajei em filosofia, espiritualidade em geral, etc...
Algumas imagens que acho que passam +- o que vi nesse tal lugar, que não faço ideia do que seja.

ahd.wallpaperswide.com_thumbs_fractals_t2.jpg
agg.ieeeiitr.com_e_mag_autumn2012_images_Fractals.jpg
agood_wallpapers.com_pictures_2016_Fractals.jpg
ahd.wallpaperswide.com_thumbs_fractals_t2.jpgagg.ieeeiitr.com_e_mag_autumn2012_images_Fractals.jpgagood_wallpapers.com_pictures_2016_Fractals.jpg
 
Estou interessado nessa mistura também, mas ainda não tive coragem.

Achou muito intenso? Como foi a volta? Quanto tempo de trip?

Abraco!
 
Estou interessado nessa mistura também, mas ainda não tive coragem.

Achou muito intenso? Como foi a volta? Quanto tempo de trip?

Abraco!
Começamos a sessão 2h da tarde, 9h da noite terminamos, mas ainda estavamos todos na força!
É bem intenso, porém é bem guiada!
 
Começamos a sessão 2h da tarde, 9h da noite terminamos, mas ainda estavamos todos na força!
É bem intenso, porém é bem guiada!


Legal, vamos ver se esse final de semana. Estou pensando em uma dose baixa, com uma Ayahuasca leve e 1g de cogu.
 
É eu acho que esse negocio de lá e cá talvez tenha sido a dosagem, bebi muita ayahuasca. Se eu fizesse de novo, acho que aumentaria a dose de cogumelo, e abaixaria a de ayahuasca.

Ou quem sabe se eu aumentasse o do cogumelo, ia pra lá de uma vez, dusadhsauuhdsauh
 
Essa mistura é bem pouco estudada e experimentada... Pelo jeito ela requere um controle maior da experiência...
 
Back
Top