Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Artigo Reações de azulação acionadas por lesão de cogumelos “mágicos” Psilocybe

Ecuador

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
22/12/2007
9,058
5
98
Reações de azulação acionadas por lesão de cogumelos “mágicos” Psilocybe

Resumo

Após a lesão, os cogumelos psicotrópicos produtores de psilocibina desenvolvem instantaneamente uma cor azul intensa, cuja base química e modo de formação permanecem indefinidos. Relatamos duas enzimas de Psilocybe cubensis que realizam uma cascata de duas etapas para preparar a psilocibina para oligomerização oxidativa que leva a produtos azuis. A fosfatase PsiP remove o grupo 4-O-fosfato para produzir psilocina, enquanto a PsiL oxida seu grupo 4-hidroxi. A reação PsiL foi monitorada por espectroscopia de RMN 13C in situ, que indicou que o acoplamento oxidativo de resíduos de psilocil ocorre principalmente via C ‐ 5. A espectroscopia MS e IR indicou a formação de uma mistura heterogênea de psilocil com preferênciamente 3 a 13 unidades e sugeriu várias rotas de oligomerização, dependendo do poder oxidativo e da concentração do substrato. Os resultados também implicam que o éster fosfato da psilocibina desempenha uma função protetora reversível.
 

Anexos

  • ange.201910175.pdf
    2.2 MB · Visualizações: 28
Back
Top