Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Raças!!!Duvidas???

wellington

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/10/2009
4
46
41
:confused: Sou novato e mesmo lemdo muito ainda me restam duvidas.

existe uma raça especifica para novatos?

Ou e so deixar a intuição rolar?



abraços!!!:)

Paz e luz!!!
(desculpa pela minha impolgação, tentarei me expressar melhor em minhas proximas perguntas)


Mas e isatamente isto:gostaria de saber qual raça e mais propicia para meu primeiro cultivo? qual tem maior resistencia a contaminantes?
 
poxa amigo, para ser sincero, nao intendi NADA do que vc quis passar..

vc quer saber se tem uma raça 'mais facil' de cultivar para quem ta aprendendo ?

ajuda agente te ajuda ... :*

abraço.. paz!
 
Indico MEX DK ou PESA, pela força contra contaminantes.
é sempre bom iniciar com essa vantagem.
 
Os MEX sao bem resistentes mesmo

nao tive nenhuma contaminaçao com eles ainda

tbm disem que os THAIS KOH SAMUI sao bem legais
 
queria a ajuda de vcs pra esclarecer umas duvidas que surgiram recentemente.
ja venho lendo a um bom tempo a respeito dos cogumelos e me mudei recentemente e na minha nova casa tem um pasto imenso ao lodo com ótimas condições p cogumelos.

ja achei uns cubensis, mas existe mto de uma outra espécie q eu não sei identificar com certeza.eles não possuem o anel azulado no talo característico do cubensis, mas fica azulado qndo e o machuco.ja fiz o chá com ele e me deu uma onda mto boa.eles se parecem com alguma espécie Panaeolina, mais com o Panaeolina foenisecii pra ser exato.



o que eu faço?continuo tomando?deixo pra la?faz mal?
me ajudem!!

valeu
 
Você é seu próprio filtro rapaz. Te fez bem? Não sentiu nada de estranho ou algum tipo de intoxicação? Então continua tomando.
 
Acho que seria interessante se você postasse fotos para facilitar a identificar a espécie!

Abração!
 
Back
Top