Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quinta-Feira: dia de visitar um amigo e passar na cachoeira

zappa

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/01/2008
242
73
fomos ver um amigo aqui do forum, na volta seguimos o conselho e passamos nesta maravilha ai.
não podia deixar de compartilhar.

na ultima foto mostra a noite correndo atras dagente. Infelizmente nao pudemos esperar.
DSC07387.JPGDSC07395.JPGDSC07411.JPGDSC07414.JPG

Lugar lindo, zappa!

Por aqui tem umas cachoeiras legais também, ainda quero ter uma trip em uma delas.

Abraço.

demais esse lugar! cachoeiras sao energia pura!!!

lindas fotos camarada

Paz

Sorte a minha que fica apenas a 70 km de casa :)
Curtiram o passeio???
Fiquei lisongeado de receber os amigos aqui em Bauru - a terra do lanche sem hamburguer.
o Parque da Pavuna é Foda.
sem palavras, a energia do lugar fala por si propria :)

Sorte a minha que fica apenas a 70 km de casa :)
Curtiram o passeio???
Fiquei lisongeado de receber os amigos aqui em Bauru - a terra do lanche sem hamburguer.
o Parque da Pavuna é Foda.
sem palavras, a energia do lugar fala por si propria :)

foi docaraleo Eletric!!

eu sou um aguadependente, gosto de umidade no ar, bebo mais de 4litros por dia e me sinto em casa mergulhado ... devo ser uma especie de batraquio

Ranovar as energias, apanhar um pouco da cachoeira.....hummmm !

Melhor que isso só dois disso !!!

Acho esse contato com a natureza inevitável nos dias em que vivemos, a vida na selva de pedras é osso duro e só um bom matinho e uma cachoeira para purificar o sujeito !

Aqui moramos a 30 km de uma belíssima cachoeira, sempre que pudemos estamos por lá tbm !!!

Paz e muita Luz !

E ai Zappa! Dá hora o lugar hein! Com trilhas no mato e tudo, o lugar lembra uma furna.

SANTA CATARINA é abençoada, tem cachoeiras uma em cima das outras, literalmente :D Moro perto de algumas. Tomo banho até no inverno :rolleyes:
So as butucas mesmo pra incomodar :mad:

Ranovar as energias, apanhar um pouco da cachoeira.....hummmm !

Melhor que isso só dois disso !!!

Acho esse contato com a natureza inevitável nos dias em que vivemos, a vida na selva de pedras é osso duro e só um bom matinho e uma cachoeira para purificar o sujeito !

Aqui moramos a 30 km de uma belíssima cachoeira, sempre que pudemos estamos por lá tbm !!!

Paz e muita Luz !

eh aquela do encontro neh?

docacete aquela cachoeira!!!

E ai Zappa! Dá hora o lugar hein! Com trilhas no mato e tudo, o lugar lembra uma furna.

SANTA CATARINA é abençoada, tem cachoeiras uma em cima das outras, literalmente :D Moro perto de algumas. Tomo banho até no inverno :rolleyes:
So as butucas mesmo pra incomodar :mad:

morei em ilhabela alguns anos .. lah tbem tem muitas cachoeiras , mais de 300 catalogadas (eu colaborei com algumas) ..

tem muito borrachudos tbem ... mas acho q graças a eles aquilo nao se destruiu rapidamente.

Bem lembrado Zappa!! Muita gente que é adepto a "sujeirinha" pacotinho de bolacha aqui e butuca de cigarro ali, não se aventura muito no mato bem justo aos mosquitos e borrachudos e afins :cool:

Back