Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quinta Experiência - Relatada sob o efeito de cogumelos

Gnosis

Primórdia
Membro Ativo
30/08/2015
103
35
Comi os 4 cogumelos que obtive com o cultivo até então, e mais os abortos. Eu sei que eu deveria dar um tempo pra começar a postar coisas mas é que eu acho que justamente por estar ainda sob algum vestígio de efeitos as coisas podem fluir de uma maneira mais criativa e verdadeira, demonstrando de fato tudo aquilo que eu quero expressar. Mensagem de significado e conteúdo. Pouco me importa a forma.

Hoje foi um dia de incriveis aprendizados. Eu poderia escrever horas sobre eles, mas iria faltar algo. Algo a mais até mesmo pra quem ler. Pois a consciencia de quem le é uma, a de quem escreve é outra, e a de quem vivenciou é alternativa as duas. Eu arquivo informações como 'guias de sobrevivencia para trip' nessa segunda consciencia, esta que impera sob o meu 'eu' em doses de cogumelos. Conforme vou lidando com as situações, confrontando o meu ego, relembrando das licoes já aprendidas, desapegando dos conceitos estruturados no cotidiano moderno, vou também me aprofundando na identidade registral do meu eu interno momentaneo. A vida em sociedade é muito mais simples e requer muito menos filosofias internas (leia conflito e superação) do que a nossa capacidade natural suporta. Há um atrofiamento do exercício da nossa real natureza.

O subconsciente é a manifestaçao mais sublime, interessante, inesperada, engraçada, vidrante; não tem como ignorar aquilo que o teu subconsciente te mostra. As visoes mais protuberantes sao parte desse subsconsciente, assim como as ereções involuntarias, e a leveza do corpo. E que leveza maravilhosa por sinal.

Estar consciente na trip te faz de fato absorver os ensinamentos que a diferença de percepção causa. A consciencia é treinavel e da pra desenvolvela. Em trips mais altas - ou mais altas perante a sua capacidade de controlala (já que tudo é relativo) - a parte mais significativa dos efeitos provem da imaginacao subcosnciente. Eu só tive trips conscientes desde a primeira trip. Entao isso significa que de fato eu tenho condicoes psicologicas de encarar um trip mais alta - 6 - 8 -g .

A linguagem humana em si é uma metafora. As pessoas nao se lembram disso, por que isso é tao intrinseco a elas mesmas, que é automatico. Elas esquecem que 'há vida' além da linguagem humana. Entretanto, a linguagem humana e limitada. É uma limitacao. Qualquer palavra que eu esteja a usar vai ser referida e relacionada a alguns significados e termos especificos. Só que a realidade é ilimitada. Dessa forma a linguagem não é abrangente o suficiente pra chegar a lugar algum. Comunicacao precisa de cautela. Filosofia analitica. Busque a verdade. A verdade. Liberdade. Crescimento pessoal. Paz de espirito. Capacidade de nao dar a minima pra nada. Estar satisfeito apenas consigo mesmo e saber que isso já basta. Ciência de que é você que faz o momento. Que é tudo psicologico. Assumir suas responsabilidades. Amadurecer. Desenvolver sua personalidade. Explorar seu eu interior . Self meditativo natural. Desistir de lutar contra si mesmo. Desistir de mentir p si mesmo. Matar o seu ego. Aceitar a realidade. Auto-aceitação. Contribuir para a paz mundial.

Pensei muito. Pensei em nada. Soube de muito. Soube que sou o nada. É e basta ser. Basta. Simplesmente basta. Não corte suas asas. Não há limitacoes. É tudo da lei. Obtive respostas para pergunta alguma. A contradicão é a unica verdade. Espiral dialetica inevitavelmente constante. Evoluir é a unica opção.

Tranforme-se. Permita-se!

Ahhhhhhhhhhh. Ela se foi, a tal da segunda consciencia. O que me resta estará a se diluir pelos próximos milênios existenciais internalizando a verdade ao meu eu.

Obrigado
Obrigado
Obrigado
Gratidão inefável
Paz e luz!

Namaste
:)
 
Um relato de pensamentos e novas ideias, escrito de uma forma tanto quanto poética, quase uma catarse mental. Muito legal a forma de pensar, e o como se muda o pensamento, numa nova forma de se apreender o mundo.

Parabéns. :)
 
Algumas notas *off-filosofia* para o registro:

Eu sei que eu deveria dar um tempo pra começar a postar coisas mas ...
... escrever enquanto o avião está pousando se mostrou muito produtivo!

Primeira vez com cogumelos secos. Sim, o condicionamento é diferente. Aprox. 500 miligramas. Parece que quando você se deixa levar, o cogumelo te leva bem mais longe do que a tua dosagem está disposta a levar. Meditei antes, meditei durante, meditei depois. Foi muito mais fácil limpar a mente sob efeito dessa dosagem baixíssima de cogumelos do que sóbrio. Escutei Biosphere e Phaeleh.

E que leveza maravilhosa por sinal
Não tive visuais nítidos, nem padrões geométricos, nem cores vivas. Apenas alguns flashes de imagens rápidas, ou leves fusões de objetos na visão periférica. Minha respiração ficou incrivelmente sensível! Meu corpo todo parecia derreter de tão leve que estava. Eu sentia o sangue percorrendo pelos membros a cada batida do coração.

'Falei com o cogumelo'. Antes disso eu imaginava que um cubensis gigante com a voz do Morgan Freeman iria espairecer no ar e interagir comigo. :hilario::morto: Não, não é assim... pelo menos não pra mim.

Obtive respostas para pergunta alguma
Ainda não vivi o suficiente para chegar nas perguntas... o_O(n):oque:

Um relato de pensamentos e novas ideias, escrito de uma forma tanto quanto poética, quase uma catarse mental. Muito legal a forma de pensar, e o como se muda o pensamento, numa nova forma de se apreender o mundo.

Parabéns. :)

De fato Exporo!! Muito interessante mesmo. Valeu!! :)
 
Back
Top