Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

quero saber mais....!!!

  • Criador do tópico laripires
  • Data de início
:eek: to perdida ainda no site... mas vamo lá...

Olá tudo bem?

Comece se apresentando a todos, lendo as regras do forum e se pretende cultivar leia a Biblioteca depois releia e depois treleia!!!
Procure pelos diarios de cultivo do Mauricio, Calimba são bem explicativos e feitos para iniciantes!!!
Tambem tive dificuldades com o layout do site e confesso que ainda tenho mas a gente vai se achando!!!
Seja bem vinda aqui encontrará seres incriveis e prontos para ajudar!!!
Abraço e boa sorte!!
 
Olá garota!

Se queres saber mais, muito mais, estás no lugar certo. A informação é farta, e está disponível aqui no fórum. Cabe a vc buscá-la, e interagir por aqui.

Pode contar como todo pessoal, para dúvidas e consultas. Vc já conheçe os cogumelos mágicos? O que a fez buscar informação e chegar aqui?

Seja muito bem vinda a essa comunidade insana, mas do bem!!!!

muita paz e luz em sua jornada!!!
 
Que bom, mais uma mulher no CM, bem vinda laripires e traga outras colegas com você!:D ;)

Tem tanto homem nessa comunidade :neg: que está até fedendo!:eek:
 
Bem vinda moça!

Vamos ser sinceros, tá crescendo já a mulherada por akê! Que me lembro já são quase 2 pra 1000 homens!! op's! aushausahsuashus

Moça, começa pela biblioteca! Com o tempo depois vc se encontra no forum! :mad:

abraços!
 
Também gostaria de saber mais sobre a micologia!

sei algumas coisas apenas por intermedio do meu irmão,
que sempre foi muito ligado a micologia.

abraços a tods.
 
Sejas bem vinda !

Em breve você se acostuma com o site e com o pessoal também !

Bons estudos !
 
Back
Top