Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quero dicas prum primeiro consumo seguro.

Omarium

Primórdia
Cadastrado
03/03/2011
1
37
32
Oi, sou novo aqui e fiz uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei muitas informações reunidas sobre como deve ser feito o consumo de forma segura visto que não me dei por satisfeito com o que li ahaha :)
Então queria dicas de como ter uma primeira vez agradável e sem grandes surpresas (além da viagem em si).
Tenho alguns Psilocybes Cubenis desidradatos e outros naturais, minha irmã cultiva, mas ambos ainda não usamos.
Obrigado
 
Primeiramente, seja bem vindo.
Amigo na biblioteca concerteza tem tudo que vc precisa. leia e releia se for preciso
e quanto à forma "segura". nao acredito que exista forma segura, mas sim vc estar seguro.
nao adianta nada vc nao estar espiritualmente preparado e fazer tudo certinho.
pense bastante se ja pensou faça um chá pouco concentrado pois eh a sua primeira vez.

procure pensar em coisas positivas e nao os ultilize como uma droguinha recreativa.( isso pode te levar a uma bad)

no mais, boa sorte.
 
quem faz a trip é você...é você que determina o rumo que ela vai tomar!
 
Não existe experiência psicodélica segura. Tire isso da cabeça. Sempre há um inesperado (ainda bem!).

Mas de qualquer maneira, acho que saber de algumas coisas pode ter utilidade.

No livro tibetano dos mortos do Leary, há um capítulo sobre aspectos mais 'técnicos' do preparo para experiência psicodélica. É interessante.

Pesquise por set e setting também, há extensa literatura sobre isso e muita coisa solta pela net.

Resumindo grosseiramente, o equilíbrio entre ambiente externo (lugar, espaço-tempo) e ambiente interno (você, espírito, humor) acaba influenciando na experiência, embora muitas vezes a preocupação com issto possa se tornar um fator limitante ou ainda piorar as coisas.

Outra coisa é a dose. Quanto mais alta maior a diversão, e maior o perigo de cair. (muita gente discorda disso)

É uma viagem, brow! Uma viagem!
 
é literalmente uma experiência sem volta...!
 
Tente ver ele como amigo,se der medo,tenha o medo tambem como forma de respeito...se as coisas não andarem como vc queria que fosse,seja homem pra encarar a situação, ou pelomenos tente.

Coma-os ouvindo aquela música que te deixa bem feliz no momento, essa é minha dica.

quem faz a trip é você...é você que determina o rumo que ela vai tomar!

Na maioria das vezes não é bem assim, quando o professor quer,ele ensina a verdadeira ordem do alfabeto pra gente.
 
Back
Top