Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quero Começar... [Ajuda]

  • Criador do tópico Mushira
  • Data de início
M

Mushira

Visitante
Boa noite galera, sou novo no fórum e dei um lida geral. O que eu amei foi um fórum super organizado com pessoas que realmente sabe dialogar e explicar sem crise. Amei isso aqui, vocês estão de parabéns!

Estou um pouquinho alegre de cerveja, talvez seja isto que me motivou a postar aqui, para criar coragem e adentrar neste universo mágico. A minha dúvida é o seguinte, bom, vou me mostrar como eu sou:

Amo estar chapado do que for, sou muito religioso na minha decorrente religião (Umbanda), gosto muito de uma cannabis sativa com meus amigos. Mais a minha maior curiosidade é sobre o cogumelo. Sabe, eu não queria experimentar só para ficar chapado, ficar "chapado" é consequencia e é isso que eu penso de bebidas também. Eu queria entrar em contato com a natureza ao meu redor e mais do que tudo, entrar em contato com o meu subconsciente!!! Cara, eu adoraria isso! Viajar em todas as partes do meu cérebro e abrir minhas portas de percepção para o mundo.

Tenho 18 anos, não sei seu eu estou sendo bobo perguntando isso ou se eu estou sendo bobo pelo jeito que eu sou. Queria dividir isso com vocês e pedir opinião de vocês sobre se eu devo ou não começar! Um abraço pra todos!

Muito prazer!
 
acho que so vc pode responder essa pergunta...:)

é vero........mas vamos lá: vc pode estudar o metodo de cultivo, pode ler os livros que relatam experiências, se inteirar desse mundo cogumelistico, bater um papo com o pessoal do forum, ler as trips que tem aqui no forum, ai tu vai ter uma base melhor pra responder suas próprias questões!!!

Ou não....vai caçar cogumelos e come eles e sai correndo nu pelas ruas dizendo que está vendo coisas coloridas e seres de outro planeta, tua mãe te interna e pronto!!!

São apenas caminhos, escolha o seu!!!

Bem vindo!!

Grande abraço a todos
 
Prezado súdito,

Uma lida geral? Um pouco alegre de cerveja?
Volte careta e releia o que já leu, deixou passar 2 itens importantes.
Leia nossa Biblioteca, dê ênfase à "Informações Básicas", onde você encontrará o Tópico "Introdução", leia ele, responda as perguntas, se possível careta...
Após se achar um pouco, leia as Regras. Pesquise no fórum antes de postar algo já repetido ou em lugar indevido, como fez aqui.
Vá também em "Te Apresenta" e se apresente devidamente, possivelmente este tópico aqui será movido...
Mas se quer opiniões... 18 anos, chapado... Vc não precisa de cogumelos...
Pelo menos não por enquanto...

Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
Back
Top