Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quem sou eu?

benjaminwalter

Esporo
Cadastrado
12/07/2022
1
2
20
Opa, olá!

Sou o Benjamin, um jovem apaixonado por tecnologia. Eu sou o cara que quando tu falares de cultivar cogumelos, a primeira coisa que pensarei será em automatizar isso, em experimentar se todos terão a mesma quantidade de Psilocibina (ou o que for), em testar com métodos científicos e confiáveis os efeitos da microdosagem, etc!

EU AMO SER JOVEM!
EU AMO ESTAR VIVO!

A mente humana, para mim, é algo fascinante! Não seguimos os padrões de lógica, nós literalmente não fazemos sentido nenhum!
Tudo para mim é uma questão de perspectiva, de como tu se sentes.

Já tive uma experiência com chá de cogumelos (foi em uma rave), falarei sobre isso mais pra frente.
Nasci na doutrina do santo daime (ayahuasca).

Amo fazer uma fogueira com os amigos, conhecer lugares novos, pessoas novas, acampar, aprender, estudar.
Monotonia pra mim é morte.

Provavelmente tenho algum nível de TDAH, mas nunca parei pra olhar a fundo isso.


Ahh, acompanho esse forum há ums 6 meses, só agora criei uma conta, adoro o pessoal daqui!
VALEUS!
 
Bem vindo.

Foi uma bela apresentação.
Falou de você mesmo, mas manteve a discrição.

Recentemente eu tentei fazer um terrário "quase automatizado".
É legal fazer, mas em questão de eficiência perde pro tradicional.
Vale mais a pena se fizer uma "greenhouse".

Infelizmente, testes quantitativos ainda são muito caros e apenas importado, pagando em euro. (Aliás, viram que hoje o euro tá igual o dólar 1-1?)

Mas se tiver essa disponibilidade, vai trazer muito conhecimento pro fórum, já que é de pouco acesso.
 
Esse é dos meus kkkk, seja bem vindo @benjaminwalter!

Também gosto muito de uma abordagem científica em relação a produção e experimentação dos cogumelos.
Embora a potência seja bem difícil de estimar com certeza, sempre dá pra testar variações de strains, substratos, condições de umidade e temperatura e o impacto na produtidade, velocidade de crescimento e experiência de consumo.

Se ainda não viu, fiz esse post aqui um tempo atrás compilando uns dados de análise.
E qualquer teste que você produzir por aí será muito bem vindo no fórum. Abraço!
 
Back
Top