Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quem pode doar para o fórum

Quem pode doar para o fórum?

• Eu posso

Votos: 29 67.4%
  • Não posso

Votos: 14 32.6%

• Total de votos
    43

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Pergunta simples, de opçao anonima
Quem PODE doar para o fórum.
por favor nao façam com que este post seja um amontoado de OPINIOES, é apenas uma pesquisa.

Creio que se nos unirmos, vamos vencer facilmente mais essa:)

Respondido!
Vamos todos juntos!

Eu doaria com gosto, não apenas por tudo que aprendir, mas porque creio que o CM e os cogumelos ajudam muitos a entender o momento que vivemos e está mudando o comportamento das pessoas que aqui ingressam.
A enteogenia é a ferramenta do novo milênio.

assim que as coisas se normalizar ,quero dar continuidade a causa...

Eu doaria com gosto, não apenas por tudo que aprendir, mas porque creio que o CM e os cogumelos ajudam muitos a entender o momento que vivemos e está mudando o comportamento das pessoas que aqui ingressam.
A enteogenia é a ferramenta do novo milênio.

me obriguei a destacar essa.

é por isso que vos chamamos de PROFETA MAURÍCIO

:):pos::pos::pos:

Por mais que eu não esteja numa situação financeira favorável, quero ajudar o CM... vou fazer o possível

Faltou um "não posso no momento", essa seria minha alternativa. mas não vejo nenhum problema em contribuir, tirando a falta momentânea. A enteogenia sempre é uma boa causa. me desculpe se parecer ignorante, e se já tiver post sobre isso, mas de que maneira serão usadas essas contribuições para o CM? Desejo muita força para os novos passos. Abraços

Faltou um "não posso no momento", essa seria minha alternativa. mas não vejo nenhum problema em contribuir, tirando a falta momentânea. A enteogenia sempre é uma boa causa. me desculpe se parecer ignorante, e se já tiver post sobre isso, mas de que maneira serão usadas essas contribuições para o CM? Desejo muita força para os novos passos. Abraços

"Sua doação nos ajudara pagar os servidores que usamos para manter o site no ar, e custear as taxas de produtos usados para o funcionamento das ferramentas utilizadas aqui."

Desta maneira, meu caro amigo.

O intuito é ratear parte da despesa, para o fórum permanecer em funcionamento, e sempre com melhorias, como vem ocorrendo.

Namastê

valeu Muilok, duvida esclarecida. ninguem aqui quer ver o CM fora do ar. sem dúvida de que as taxas não são um dever apenas dos moderadores, mas sim de todos que participam da casa. assim que puder contribuirei tbm.
Vida longa! abraços

Up.

Back