Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quem fala?

psyloocin

Hifa
Cadastrado
08/01/2014
4
17
Bom gente primeiro queria dizer que ja tive uma experiência com os magicos, e desde então passei a ouvir dialogos de variados temas,
o que na pratica é impossivel!
pessoal estou perdendo minha sanidade pois não aguento mais isso kkkkkk as vezes começam a me julgar sobre coisas que nem sentido faz; sera que alguem provido de conhecimento sobre os ditos niños santos ou alguem que vive o mesmo dilema possa esclarecer-me sobre
 
e desde então passei a ouvir dialogos de variados temas,
o que na pratica é impossivel!
pessoal estou perdendo minha sanidade pois não aguento mais isso kkkkkk as vezes começam a me julgar sobre coisas que nem sentido faz;


Qual a sua idade?

Quanto usou de cogumelos? E de outros psicoativos? Seja lá o que estiver usando pare agora. Até com álcool. E lembre que cannabis é uma causa comum de surtos. Muitas pessoas aparecem aqui reclamando de sintomas após usarem cogumelos quando na verdade o problema é uso intensivo de diversos princípios ativos.

O mais provável, embora as pessoas considerem desagradável, é que você tenha que ir a um psiquiatra para fazer um disgnóstico formal e começar um tratamento. Pode tentar um psicólogo antes.
 
Não entendi direito. Você está ouvindo vozes na sua cabeça?
 
Qual a sua idade?

Quanto usou de cogumelos? E de outros psicoativos? Seja lá o que estiver usando pare agora. Até com álcool. E lembre que cannabis é uma causa comum de surtos. Muitas pessoas aparecem aqui reclamando de sintomas após usarem cogumelos quando na verdade o problema é uso intensivo de diversos princípios ativos.

O mais provável, embora as pessoas considerem desagradável, é que você tenha que ir a um psiquiatra para fazer um disgnóstico formal e começar um tratamento. Pode tentar um psicólogo antes.
Ecuador, interessante resposta mas pouco construtiva,
pois primeiro creio que o fator idade é irrelevante ou inexpressivo e segundo não há uso intenso de qualquer substãncia e a dose de cogumelos foi de cerca de 4 ou 6 médios e maduros mesmo assim Obrigado

Não entendi direito. Você está ouvindo vozes na sua cabeça?
Mais ou menos, mas ta mais pra uma sinfonia musical pois não são vozes e sim barulhos humanos
 
Última edição por um moderador:
Que seja, mas creio não se tratar de algum transtorno psicológico

Eu acho que essa frase acima não combina com uma da mensagem anterior:

estou perdendo minha sanidade pois não aguento mais isso



E se é uma sinfonia musical e não vozes você poderia explicar de novo essas duas frases?

então passei a ouvir dialogos de variados temas

as vezes começam a me julgar sobre coisas que nem sentido faz



Acredite, já vimos casos assim antes e o seu não soa estranho.

Você quer dizer que usou uma dose média de cogumelos e agora está se sentindo assim só por causa da mesma? Improvável. E se for o caso é até pior.

Além disso, se não há uso intenso de qualquer substância, qual é o uso moderado, e de quê?

Você pode se ver em uma situação limite se os sintomas não passarem, aumentarem ou começarem a atrapalhar de forma significativa sua vida.
 
Aceite o conselho dos companheiros do forum cara. Vc é bem pouco humilde pra alguém que diz consagrar cogumelos, deve estar apenas buscando se drogar. De qualquer forma o merecido lhe sobreveio, e caso não seja humilde e verdadeiro pagará por sua péssima escolha.
Isso foi há quase 5 anos...
 
Back
Top