Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

quem disse que 1 cogumelo nao da pega?

  • Criador do tópico coxinhaaa
  • Data de início
C

coxinhaaa

Visitante
iai garotada tudo sussa?
to fazendo esse post felizaum...
ontem eu + 2 broders fomos tentar fazer uma colheita, crente que achariamos varios, pois na noite anterior tinha chovido.
rodamos uma cara no pasto, com os sentidos aguçados procurando-os... resolvemos trocar de pasto...
quando estavamos saindo do 1 pasto achamos 1 cogumelo do tamanho médio/grande. dava pra se ver que era um cubensis novo, o talo estava forte e o cogu saudavel... quando quebramos o talo dele, ficou inteiraooo azul/roxo. nas outra vezes que fui colher, era uma parte ou outra que ficava azul, mas esse ficou inteirao.
fomos procurar em + 2 pastos mas nao achamos nada...
voltamos para charlar um na minha casa, com 1 cogu... os broders nao quiseram, entao sobrou pra mim =)..
tava em duvidas... ia comer ele ou fazer tipo um cházinho??
optei pella 2 opcao...
coloquei pouquissima agua para ficar "concentrado"... ficou um poquinho de liquido marromzinho, mas um marrom bemm clarinho, pois tava bem diluido...
tomei o suposto chazinho crente que nao ia dar nada, mais pra matar a curiosidade...
eu e meu broder fomos pra um bar da facul...
foi o mesmo pega de que eu tivesse tomado 1/3 de doce... IGUALZINHO
ficamos umas 5 horas no bar sentados trocando ideias... o sentimentos que batia era de felicidade legall... nada de alteraçoes visuais nem de viagens fortes de quando se toma o cha...
sentia apenas um pega maneirooo demais, uma sensação forte de felicidade... dificil eh explicar pros irmaozinhos do forum isso... as cores estavam um poco mais brilhantes que o normal...a conversa nossa fluia legal...

se o pega foi psicologico? certeza absoluta que nao, quem jah tomou doce sabe do peguinha que 1/3 da em voce... felicidade intensa, vibe positiva demais...
abraços galera!!!
 
Lembro que um casing meu que já tinha dado 2 flushes e depois contaminado ficou morgando lah no terrario, eu sempre olhava e pensava que tinha que jogar fora, mas como estava tudo meio corrido naquela epoca eu fui deixando sempre pra depois.... quando de repente surgem dois pins, e esses pins se transformaram em dois lindos cogumelos, os colhi do casing e comi in natura mesmo, logo após colher. Tive uma experiencia muito boa e muito proveitosa, cheguei até a ter alguns visuais bem interessantes. O que conta cara é a predisposiçao da sua mente no momento da trip, os cogumelos servem como chaves para as trancas das portas da percepçao mas você tem que mostrar-lhes o caminho e seguir com eles na jornada. Já tive experiencias em que mais de 15 cogumelos tomados em grupo surtiram efeitos em todos do grupo e em mim nenhum efeito evidente, pelo menos de sensaçao expansiva (aquela migalhinha de onisciencia que as vezes temos em meio as trips), o que me levou a crer que a razao quantidade/efeitos é muito relativa.

Eu prefiro ingerir quantidades pequenas como essas in natura, sempre bate bem mais forte hehe, eu sou um dos pouscos apreciadores do gosto exótico de psilocybes frescos :D mas nao dispenso um bom chazao com belos especiemes + umas folhas de maracujá e siryam rue, fica deliciosamente potente :pos:

Paz!
Imagem 077.jpg
 
coxinhaaa, eu sei como é isso. Teve um casing aqui que deu muiiiitos cogumelos maduros e bastante aborto. Fiquei uns 20, 30 minutos colhendo abortos do casing, eram bem pequenos mesmo, menores que a minha unha. No final deu uns 30, 40 desses, o que no final das contas não equivaleu nem a um cogumelo pequeno em tamanho. Esquentei um pouco de água, coloquei todos dentro da água, depois que esfriou tomei e deixei os abortos debaixo da língua ainda um tempo. Joguei tudo fora. Dali uns 15 minutos veio um pouco de náusea que passou rápido, daí bateu aquela moleza muito boa e aquela sensação de estar flutuando. Depois disso começou a bater uma felicidade incontrolável, eu não parava de rir das coisas mais bestas. Musica soava melhor, as cores estavam levemente mais brilhantes, o tato estava mais interessante, etc. Realmente tem algo nas dosagens pequenas que é bem interessante, porém não psicodélico :)

Hey psilocibec,
Exótico = Medonhamente aterrorizante e absurdamente terrível? :eek:
Verdade, você é um dos poucos. Ou seu paladar é invertido, do tipo comer um docinho e achar o gosto tão ruim a ponto de vomitar ou você não tem paladar nenhum ou você aprendeu a controlar sua mente pra achar que o gosto é bom.
Sou seu fã, acho que nunca vou conseguir mastigar isso fresco :D Um dia até vou tentar, mas acho que vai ser disperdício, provavelmente vou vomitar tudo quando sentir eles chegando no fundo da língua, é lá que eu sinto o gosto ficar terrível :(

Abraços.
 
ae ... uma certa vez fui buscar cogumelos no meu pastinho sagrado. nao era um dia bom. fomos em 4 pessoas buscar, depiois d euma semana inteira d echuva bem no meio da epoca deles.
quando chegamos lah teve umas vacas que começaram a encanar com a gente
a gente teve q mudar de lado no pasto.. achamos 2 cogumelos cada..
os meus camaradas encanaram de levar os 8 cogus pra ffazer um chá, mas eu nao quiz nem saber e comi meus dois ccogus com muito gossto. pensei.. nao vai fazer nada.
no caminho de volta , fomos abordados pela policia militar, pois estavamos em 3 carros diferentes, um seguindo o outro vindo de uma parte " ERMA" da cidade toddos tinham fumado uma coisinha lah... ae vcs jah viram neh
logo quando eu fui abordado, começaram os effeitos do cogu, BEM fortes.
eu olhava pro policial e o bigodinho nogento dele ia se enrolando, em uma espiral infinita para o canto da boca do " HOMI";; eu juntei todas as minhas forças, fazendo um esforço ENORME, acreditem, para conseguir manter minah consiecncia plena e conttrolar meus proprios atos . 20 minutos depois eles nos liberaram, pq a gente nao costuma leva mais erva do que o suficiente para a caçada. mas os cogus dos meus ccolegas.. bem
o policial perguntou para um amigo meu:
POLICIAL 1 - O QUE EH ISTO RAPAZ?
MEU AMIGO - COGUMELOS.
POLICIAL 2 - TEREMOS QUE LEVAR TODO MUNDO PRA DELEGACIA! (vai em direçao ao radio e fala eles tem 6 cogumelos aqui, é suficiente? a resposta que vem é : deixa os coitados.. isso nao dá nada, só vai dar dorr de cabeça pra eles, eles estao com outras drogas? ele respionde Nao, o radio fala - entao libera eles )Thccc cambio breako
Policial 1 - Para que servem estes cogumelos? posso jogalos fora?
MEU AMIGO- eu achei eles bbonitos e tou levando pra casa , por curiosidade.
POLICIAL 1 TAPA NA CARA , CUTUCAO NOS RINS E CHUTE NA BUNDA
MEU AMIGO- PELOAMORDEDEUS SENHOR EU SOU UNIVERSITARIO!
POLICIAL 2 - ALGUEM MANDOU VOCE FALAR ALGUMA COISA? TAPA NA CARA..
MEU AMIGO - ...
EU- (tremendo pra caraleo)
POLICIAL 1 - BOm j´pa que vc só achou bonitinho os cogumelos, eu posso levar eles embora?
MEU AMUIGO- pode sim! nao tem problema senhor, ,pode sim senhor
POLICIAL 2 - SE FUDEU COGUMELO È MEU!
PPOLICIAL 1- KAAKAKAKAKAKAKAKAKA
EU - EU AVISEI!
POlicial 1- CALA BOCA ALEMAO DO CARALEO ! TAPA NA CARA...
bom.. o que eu sei eh que 2 coogus podem ser muito potentes. nao consegui dirigir de volta e um amigo meu veio guiando até em casa. foi MUITO forte a tripp nao sei se ffoi bad, mas o cagaço adicionou uma sensaçao EXTRA PLAY ao cogu..
 
Hahaha, eu acho muito bom o gosto shroower, deles puros ou misturados em receitas q eu invento aqui haha, ateh o cheirinho deles me deixa com agua na boca.... hummm :D:D

Po q historioa bizarra hein mortandelo:eek: :eek: :eek:
 
...mas o cagaço adicionou uma sensaçao EXTRA PLAY ao cogu..

Sim, é verdade! Acredito que o momento de tensão atuou juntamente com a ativação da psilocibina, e eu também sinto que quando como os cogumelos e saio caminhando, correndo, ativando a circulação, parece que "puxa" mais os efeitos, e eles vêm mais intensamente. Melhor do que ficar dentro do quarto, como a maioria faz.
 
sinto que quando como os cogumelos e saio caminhando, correndo, ativando a circulação, parece que "puxa" mais os efeitos, e eles vêm mais intensamente.

Biologicamente falando, a sua afirmação não tem fundamento. Pois acelerar o metabolismo significa degradar mais rápido a psilocibina. Ou seja, menos psicoatividade na mente. Para ter certeza da sua afirmação é necessário fazer um estudo controlado e não na base do achismo.
 
Não estou na base do achismo,usei cogumelos diariamente por mais de 1 mês e reportei apenas o que senti.

Lembrando que a atividade física induz à produção de endorfinas e serotonina, e é claro que isto intensifica todo o processo da viagem, tornando-a mais potente.
 
Última edição por um moderador:
Lembrando que a atividade física induz à produção de endorfinas e serotonina

Que tal indicar os dados que demonstram que a atividade física leva à produção de endorfinas e serotonina rápido o suficiente para interagir com os efeitos dos cogumelos? E quanta atividade física seria necessária?

Se não tiver dados, é pura especulação.
 
Biologicamente falando, a sua afirmação não tem fundamento. Pois acelerar o metabolismo significa degradar mais rápido a psilocibina. Ou seja, menos psicoatividade na mente. Para ter certeza da sua afirmação é necessário fazer um estudo controlado e não na base do achismo.

bom biologicamente falando ou não, concordo com o camarada que afirmou isso ai.
eu hj mesmo fui num pasto e estava cheio de cogumelos, minha nossa como tinha cogumelos
eu catei uns 5 grandes ali mesmo e ingeri, estava fazendo minha corrida matinal num lugar que sempre vou, e quando mais corria mais fazia efeitos, nao sabia se estava correndo, se estava num tapete voador, mas eue stava correndo. e cada hora que corria mais efeito ele fazia, corri umas 3 horas mais ou menos, e ainda fazendo exercicios fisicos com uma tora de madeira que nao sei como foi parar na minha mao, mas estava tao gostoso e legal.
as vezes devemos deixar de lado esse papo de cientifico demais e ir pro campo da pratica, parar de ser certinho com a literatura...dou mais creditos pras minhas experiencias reais do que com fictismo de livretos e conversa fiada de teoricos...sou da pratica e amo praticar, ainda mais nesse pasto infestado de magicos
 
Eu prefiro ingerir quantidades pequenas como essas in natura, sempre bate bem mais forte hehe, eu sou um dos pouscos apreciadores do gosto exótico de psilocybes frescos :D

Faço parte destes exóticos apreciadores dos sabores fúngicos, hehehe.
 
Back
Top