Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

QUe tipos de Chilique você tem?

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Alguem aqui tem chiliques, piripaques ou coisas parecidas?
Já que tão rolando tantos topicos sobre a sanidade geral, esse aqui é sóbre a INSANIDADE que atormenta a galera.
Você ouve ozes, ve vultos, sente pressao na nuca, peso nos ombros, tem flatulências exageradas, fala palavroes putaquepariu descontroladamente?
Belisca azulejo, pefdala bicicleta com as maos, corre atras de sombra de avião?
Tem mania de perseguição, medo de rodar, neuroze, grilos piam no seu ouvido enquanto você dorme?
O que te faz ser diferente do resto do mundo?
Conta pra gente.:D:pos:
 
Pra começar eu conto um xilique meu: o tuim

O tuim é uma coisa que acontece comigo varias vezes ao dia.
as vezes eu to encostado sussegado só olhando a grama crescer e vem o tuim.
Um barulho sei lá
Vem lá do fundo e TUUIIIINNNN...
Quando tomo cogumelos também ouço esse tuim.
e olha eu até curto viu.
legal é quando o tuim vira toin oin oin.
mas ae só com cogumelos.
 
Me lembro agora de escada, sim escada. Eu não passo de jeito nenhum por baixo de uma escada. Faço o que for preciso para desviar o caminho e não ter que atravessar sob uma escada.
Se uma escada estiver numa calçada tomando todo o espaço, mas tendo espaço amplo para passar por baixo eu não passo, não passo mesmo. Se tiver que atravessar a rua, esperar o sinal fechar eu faço, não tem jeito esse caminho eu não tomo.

Eu acho que isso é normal.

Acabo de lembrar de outro:

Sempre tive encontro com baratas, elas estão sempre aprontando.
Lembro de uma vez que estava de taifeiro numa embarcação, e fui levar o pedido do pratico, ao entrar na cabine uma barata voo e posou em mim, tive que manter a bandeja e ignorar o inseto que fez o que quis.
Certa vez jogando cartas e bebendo vinho apoiei o copo no chão enquando arrumava a canastra. Quando terminei, peguei o copo e tomei um gole, nisso senti na boca um volume e cuspi, era uma barata.
Ja acordei com barata sob o lençol e dentro de bolso de calça.
Resumindo onde moro não deito sem colocar inseticida nas brechas das portas, para evitar as visitas.
 
Nao Acredito , Ele Ainda Ta Vivo,
Como Que Pode Do Nada Ele Aparece..
PENSEI QUE VC TINHA SIDO ABDUZIDO POR HOMENZINHOS VERDES
Sumido Mauricio...
 
Quando não acreditam no que digo ou não dão bola, eu fico maluco.
Só falta colocar os braços entre as pernas e sair pulando e gritando.......
TÔ DOIDO, TÔ DOIDO, TÔ DOIDO, TÔ DOIDO, TÔ DOIDO,TÔ DOIDO...:D
Abraço a todos
LUZ:luz:
 
isso Eu Tenho Desde Pequeno, Acontece No Dia A Dia, :nao Sei Explicar, : E Como Se Fosse Leve Impulsos Energeticos,tivo Um
Choque , Tipo Um Susto, Uns Estralos, Que Me Pega Sempre De Surpreza E Faz Eu Fazer Movimentos Rapidos, Definidos Como Repulsao , Leves Sustos ....o Povo As Vezes Acha Que To De Gozacao, Ou Entao Me Chama De Doido..rerereeee
.
View attachment 10123
.
 

Anexos

  • CHILIQUE.bmp
    775.6 KB · Visualizações: 91
isso Eu Tenho Desde Pequeno, Acontece No Dia A Dia, :nao Sei Explicar, : E Como Se Fosse Leve Impulsos Energeticos,tivo Um
Choque , Tipo Um Susto, Uns Estralos, Que Me Pega Sempre De Surpreza E Faz Eu Fazer Movimentos Rapidos, Definidos Como Repulsao , Leves Sustos ....o Povo As Vezes Acha Que To De Gozacao, Ou Entao Me Chama De Doido..rerereeee
.
View attachment 10123
.
a minah irmã tinha um tique nervoso parecido ate os 16 anos.
depois ela fez fonoaudiologa(sei lápq mas recomendaram pra ela) e funcionou!
ela fez 1 ano d terapia fonoaudiologa e resolveu.
meus amigos me zoavam dizemdo que eu era irmão da be**** pisca pisca
 
Eu nunca acho que estou ouvindo o som limpo, quando existe um silêncio muito grande eu ouço um som parecido com o som censurado "PIIIIIII" :eek:

Ás vezes quando o som está muito alto também eu ouço outras músicas...o motor de um barco subindo o rio por exemplo vira o hino nacional tocada por uma orquestra O.O

Estranho né? HEAUIHAIAE
 
Eu tnho um tique que é ficar encostanto o queixo no ombro, faço isso sem ver. Outra coisa, eu mijo direto, chegaram a me apelidar de mijadinha! Tenho mania de conferir se o gás está fechado, se for ao banheiro 10 vezes, 10 vezes eu confiro o gás.
 
Meus amigos insanos,
Também tenho algumas não-conformidades

- Não pode passar ninguem atrás de mim quando estou parado, senão me dá aquela tremedera que os antigos dizem ser "sentir a presença de espíritos", não controlo, o corpo treme todo, um impulso nervoso muito forte.

- Tenho mania de despreguisar, o tempo todo

- Quando eu tocava em uma banda, enquanto estavamos criando músicas eu OUVIA uns acordes legais que encaixavam na música, então eu falava com o pessoal, PERAí, quem tocou aquele som assim? Todo mundo ficava com cara de pasmo... mas eu ouvi, vcs não ouviram? Era TODA mão eu ouvia acordes que se encaixavam perfeitamente na música, até que comecei a gravar pra mostrar pra todo mundo que eu não estava ouvindo coisas! Resultado, eu estava! Se bem que me ajudou pacas pra criar música na banda hehe
 
Em opções como volume, por exemplo, em que há números, eu nunca insiro valores que não sejam múltiplos de 5, se não terminar em 5 ou zero tenho que arredondar;

Tenho mania de estalar o cotovelo e o pescoço;

Também ouço "tuins"; ^^

Quando estou parado sinto como se meu cérebro estivesse se movendo, fazendo barulho como se estivesse rangendo, é interessante.
 
Eu não tenho chiliques..:cool:
 
Eu estralo o pescoço.......

É um vício !!!!!
 
Eu tenho um amigo que todos dizem que é imaginário pois não conseguem ve-lo, só eu o vejo. Ele é o Tedy, converso com ele sempre em qualquer lugar. Um certo dia estava na fila do banco (Odeio bancos) tava nervosa porque a fila tava muito grande e quando chegou minha vez a moça do caixa pediu minha carteira de identidade, procurei na bolsa, nos bolsos, e em todos os lugares que ela poderia estar, nada, não encontrei, nessa hora Tedy chegou ao meu lado, e eu começei a brigar com ele, gritei e disse coisas feias com ele, coloquei toda a culpa no meu amigo, que sempre me prega peças... O segurança do banco me convidou a me retirar da fila e tomar uma água pra me acalmar... Passei uma semana ignorando o Tedy, ele ficou mal, e eu mais ainda...
 
Vejo cogumelo em tudo !!!

Até nos cogumelos :eek::eek::eek: :pos:
 
Eu estralo os dedos dos pés!! e as vezes brigo com a minha namorada pq quero estralar os dela e ela não deixa hahahah
 
Eu tenho um amigo que todos dizem que é imaginário pois não conseguem ve-lo, só eu o vejo. Ele é o Tedy, converso com ele sempre em qualquer lugar. Um certo dia estava na fila do banco (Odeio bancos) tava nervosa porque a fila tava muito grande e quando chegou minha vez a moça do caixa pediu minha carteira de identidade, procurei na bolsa, nos bolsos, e em todos os lugares que ela poderia estar, nada, não encontrei, nessa hora Tedy chegou ao meu lado, e eu começei a brigar com ele, gritei e disse coisas feias com ele, coloquei toda a culpa no meu amigo, que sempre me prega peças... O segurança do banco me convidou a me retirar da fila e tomar uma água pra me acalmar... Passei uma semana ignorando o Tedy, ele ficou mal, e eu mais ainda...
Nossa, isso é estranho!

:eek::eek::eek:
 
Não tenho chiliques!

De acordo com o dicionário Aurélio chilique quer dizer "faniquito nervoso, fricote", ou seja: VIADAGEM!
 
Back
Top