Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que negócio estranho! Micélio? ( Fotos )

Acko

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/05/2008
42
58
Bom.... Tenho potes inoculados a 8 dias... e outros 3 potes inoculados a 4 dias...

Fui dar uma olhada hoje pra ver como estava... NENHUM com sinal BOM de micélio...

Porem quando eu fui preparar tudo.. sobrou substrato... E resolvi por o restinho em uma garrafa cortada... E quando vejo hoje.. APENAS ESSE estava com uns negocios estranhos... Parece cobrinhas...

Segue as fotos.

aimg398.imageshack.us_img398_1897_micelioestranhoar4.jpg

aimg398.imageshack.us_img398_3549_miceliodoidodi9.jpg

Oque é isso?!
aimg398.imageshack.us_img398_1897_micelioestranhoar4.jpgaimg398.imageshack.us_img398_3549_miceliodoidodi9.jpg

o Acko é você que é do Japão? Vai ver o arroz ai é diferente não? Alguma química japonesa? Algo feito em laboratório?

Não esquece de comentar que fim deu isso!!!

Sim sou eu mesmo... Talvez sejam arroz super poderosos!!!!!! IOUHouiahoHAOUIaiHIAUH

Amanha vou começar do zero novamente certinho.. vamos ver noque dá.

E dessa vez, pressão neles!

Segue à risca, cara, é comum a gente pular alguns processos no começo por acha-los desnecessários, agora ce já aprendeu!

Paz e Amor, boas vibrações aí no cultivo!

Poxa pessoal brigadão mesmo... Confesso que não fiz direitinho a risca não...
Mas amanha vou seguir passo a passo a rissssssssscaaaaa........ Vamos ver noque vai dar...

Muito obrigado mesmo pessoal =D

Back