Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que música vocês ouvem durante o cultivo ou no laboratório?

onofremartelo

Hifa
Membro Ativo
26/11/2019
64
6
Estava legendando o Fantastic Fungi e o Paul Stamets uma hora fala, quando está entrando no seu laboratório:



Faz sentido, neh? E então, que músicas vocês ouvem? As mesmas que as das trips? 👨‍🚀🎶
 
Bem, primeiramente achei do caraleo vc estar legendando tal documentário. Espero que nos informe quando terminar hein.

Em trips, geralmente, eu prefiro músicas eruditas (menos ópera). Prefiro algo sem vocal para não ter que ficar acompanhando a letra e tirar o foco da trip. Agora, fora da trip, na vida irreal eu ouço de Anthrax a Adoniran Barbosa, passando por tudo de rock progressivo que puder botar os ouvidos, assim como muito James Brown, Belchior, Djavan, Billie Holiday, Interpol, Bauhaus, Violeta de Outono, Miles Davis, Aretha Franklin, Talking Heads, Sonic Youth, Tim Maia, Portishead, Cassiano, Jimmy Hendrix, Malcom McLaren, Kraftwerk, Jovelina, João Donato, Denis Brown, Bezerra da Silva, Mudhoney, João Gilnerto, enfim... música de qualidade, ao menos na minha opinião.

Também ouço muita coisa nova com minhas filhotas adultas e adolescentes mas não cabe aqui colocar pois costumo curtir somente em companhia delas que, por não ter preconceito também acabo gostando de muita novidade também, mas por vergonha prefiro nem comentar...rs
Madonna... não... Madonna eu assumo que gosto também, sem problema, junto com Roberto Carlos, Information Society e ABBA. Fazer o quê! Ninguém é perfeito
 
Última edição:
kkkkk pesado esses garotos hein .... tive a impressão de ser Rage Against ali no Stamets .... dai me surge a questão ... musica mais ativa para despertar o espirito inoculador??? kkkkkk
 
@NoMuS, agora que percebi que fiz um mix de meu gosto e não necessariamente para o laboratório. Coincidentemente estou numa empreitada que demorou umas 4 horas por aqui (teve de tudo: banho-maria, panela de pressão, inoculação...) e eu coloquei a trilha do Blade Runner (uma remasterizada de quase duas horas). Gosto muito de Vangelis tb. Na semana passada coloquei Hernan Cattaneo (um DJ das antigas, argentino), e mais cedo, hoje, na preparação dos processos que eu acabei de finalizar estava indo de Originais do Samba. Pusta salada...kkkk

Meus vizinhos devem me odiar ou amar dependendo do que eu coloco nas orelhas deles, coitados. Mas costumo não aumentar muito não, só nos refrões...kkkkk

Agora, o Stamets estava ouvindo algo bem parecido com o RATM, só não sei se o Morelo consegue fazer tudo isso na guitarra hein. Mas também não duvido nada que seja os caras.
 
Essa é a música do vídeo do Stamets: Skrillex - KYOTO# (feat Sirah)




Essa soundtrack do Blade Runner é doida ein, rola uma trip com ela sim:

 
@NoMuS, agora que percebi que fiz um mix de meu gosto e não necessariamente para o laboratório. Coincidentemente estou numa empreitada que demorou umas 4 horas por aqui (teve de tudo: banho-maria, panela de pressão, inoculação...) e eu coloquei a trilha do Blade Runner (uma remasterizada de quase duas horas). Gosto muito de Vangelis tb. Na semana passada coloquei Hernan Cattaneo (um DJ das antigas, argentino), e mais cedo, hoje, na preparação dos processos que eu acabei de finalizar estava indo de Originais do Samba. Pusta salada...kkkk

Meus vizinhos devem me odiar ou amar dependendo do que eu coloco nas orelhas deles, coitados. Mas costumo não aumentar muito não, só nos refrões...kkkkk

Agora, o Stamets estava ouvindo algo bem parecido com o RATM, só não sei se o Morelo consegue fazer tudo isso na guitarra hein. Mas também não duvido nada que seja os caras.
kkkkkkkkkkk parece que não, mas realmente ... necessário reservar o dia hehehe tb gasto um tempo .... se o remaster é esse que o @onofremartelo colou ai ... eu não conhecia .... animal hein, estou ouvindo aqui .... uma mistura mas no final os seus vizinhos curtem .... pode ter certeza que sempre tem um que diz .... Porraaaaa Martino sonzeira kkkkkk!

Gostei da idéia de animar nesse momento ... é boa a lembrança e recomendação....

hehehe agora ouvindo com mais atenção eu me pergunto do o pq a associei ... talvez pelo Humm do vocal .... kkk lembrei do Zach ... mas realmente isento em guitar ... bem diferente .... pesquisei o Skrillex e bom ... nem falo nada ... melhor eu calar kkkkk

Caraiiii que porraaa é esssa Stamets .... sério ... da um look nesse skri, parece subliminar...
 
Última edição:
Back
Top