Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quasse ENLOUQUECI, o q aconteceu?!?!

eu particularmete cara foi o contrario
eu nao tinha medo de nada antes do cogu
era um tolo por assim dizer
pois quem nada teme se fode
na minha primeira trip eu senti pela primeira vez o medo da morte
e apartir desse dia parei de fumar comer porcarias, comecei a praticar esportes direto
em outras palavras vi q eu nao era invulneravel como eu pensava ser
e isso melhorou demais a minha vida
em todos os aspectos
 
Quando eu dei cogu prum chegado meu certa vez. Ele disse que ficou três dias alucinado! E depois ficou sequelado, tendo que tomar remédio durante um ano inteiro. Mas os remédios não ajudavam muito e por isso a mãe dele foi radical e arrumou uma benzedeira daquelas que foi tiro e queda. Ele simplesmente disse que enquanto ela rezava apareceu o espirito santo para ajudar. E assim ele disse que durmiu bem depois de seis meses sem durmir bem. Depois disso, uma vida saudavel e religisa por um tempo, para curar por completo. Hoje ele está ai contente sem ter que fazer uso dessas coisas que nos faz viajar e sem fazer uso de uma cruz ou anti depressivo também! Ele passou mal por minha causa e é por isso que digo. É tudo e é nada.



q isso cara ele ta fanático no catolicismo ate hj sim
nao ta nao?

acho q ele desesperou
nao presisava passar por isso
 
ontem eu comi um cogumelo selvagem de tamanho médio mas que tinha uma potencia altissima rs
e meu nariz escorreu bastante dessa vez,nunca tinha tido isso
mas sei que pode acontecer,por isso nao me desesperei
foi muito boa essa viagem,achei que seria só uma checagem por causa da dose(um cogumelo)
uma hora eu me dividi em tres,eu tava lendo um negocio na net e ouvindo musica,mas eu tava lendo muito atento
e cantando a musica que eu tava ouvindo tambem,e outro ser pensando: nossa eu to lendo e cantando ao mesmo tempo,e observando tudo isso rsrsrsrsss

eu até entendo o nono,por causa da possibilidade de envenenamento,o cara chega falando um monte nem dá detalhes
fico atordoadão zuadão,eu nunca fiquei assim,nem quando comi 15 cogumelos(minha maior dose) e eu sou fracão,muito sensível
a psicoativos
 
To falando com vc! Ele me disse que Jesus foi bom, mas não é mais fanático por ele.
 
Back
Top