Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quasse ENLOUQUECI, o q aconteceu?!?!

Nivaldo

Primórdia
Cadastrado
16/08/2010
8
37
32
Então,
foi minha 1° experiência e, realmente cuidei pra não dar nada errado

escolhi um dia q estava de bom humor, não estava cansado e com sono
liguei uma lampada HPS pra aclarear um pouco, acendi um incenso, e recolhi objetos pra não me assustar mt

Confesso q estava um pouco com medo então eu sorria pra me acalmar

aos pouco meu corpo foi se eletrizando, minhas vistas estavam diferentes mas não reparei mt, o teto de forro de madeira quanto mais eu olhava mais se parecia com monte de olhos, então desviei deles pra não enxergar mais merda heheh

Ai então fechei os olhos porque o q eu queria mesmo era uma "Terapia" de olhos fechado
começou então a sair lagrimas dos olhos, via ilusões de fadinhas, bonequinhos dando tchau e sorrindo, acontecia umas vozes no pensamento dizendo "eh menininho"heheh, q zoavam pra mim. Dai vieram as gargalhadas...

Depois não lembro mais nada, só q eu falava algumas coisa,mas a família escutou berrros do meu quarto durante a madrugada, aterrorizante.

Acordei era 6 horas da manhã, tinha comido eles por volta da 00:30
Mas acordei COMPLETAMENTE retardado e desidratado. Provável q não tinha dormido nada na noite

Cara, não tinha coordenação nenhuma de meus movimentos, eu andava mas sem saber pra onde ia, minhas vista tava toda desimétrica. A unica coisa q sabia é q tinha ficado louco. Então fui dormir, talvez era só questão de sono e repouso mesmo.
quando acordei tava bem melhor

Não sei se os cogumelos estavam mt fortes pra 1° vez, se tinha adormecido (o q não foi uma boa idéia deitar sozinho na madrugada).......ou foi q o medo tomou conta........
 
Quantos cogumelos foram?

Os efeitos são mesmo inesperados ...

O que provavelmente aconteceu foi o seu subconsciente emergindo com força, velocidade e sem direção. E causou essas "alterações".


Ainda está sentindo algo?
 
Cara, cogumelos são assim mesmo. É montanha russa sem cinto de segurança e sem capacete... E detalhe: É você sentado na primeira cadeira do negócio!
 
provavelmente voce ingeriu fungos venenosos, procure um hospital o mais rapido possivel.
 
Ta meio estranha essa trip mesmo Nivaldo... geralmente nao é de cubensis desidratar assim... e as lagrimas que vc diz foi por chorar mesmo ou induzida pelo cogumelo?

Cuidado com o que vc come. Boa sorte :pos:
 
Quem não bebe água suficiente desidrata, não tem nada de mais.

Assim como as lágrimas.

O que estranhei agora, em uma segunda leitura, foi que ninguém verificou os seus berros durante a noite, nivaldo. Sua família tranquila é assim mesmo?



provavelmente voce ingeriu fungos venenosos, procure um hospital o mais rapido possivel.

Você anda meio obcecado com cogumelos venenosos ultimamente, Morta.

O que exatamente deseja que ele faça, que vá em um hospital e fale: O Mortandello do Cogumelos mágicos disse que ingeri cogumelos tóxicos e portanto estou aqui me apresentando?
 
Quem não bebe água suficiente desidrata, não tem nada de mais.

Assim como as lágrimas.

O que estranhei agora, em uma segunda leitura, foi que ninguém verificou os seus berros durante a noite, nivaldo. Sua família tranquila é assim mesmo?





Você anda meio obcecado com cogumelos venenosos ultimamente, Morta.

O que exatamente deseja que ele faça, que vá em um hospital e fale: O Mortandello do Cogumelos mágicos disse que ingeri cogumelos tóxicos e portanto estou aqui me apresentando?

boca seca + tonturas nao eh sinal de consumo de psilocibina.
 
Eu li desidratação e descoordenação. Mas senti que o nivaldo ficou bem confuso, então parte ou todos os sintomas físicos desagradáveis relatados podem ter sido subjetivos.

Ou pode ser que ele tenha usado algo mais que cogumelos psicoativos. Tanto junto como talvez um ou dois dias antes.

O relato pouco esclarece do que aconteceu. Vamos esperar o nivaldo voltar e falar mais.


E aparecer no hospital contando uma história dessas é pedir para ter o pior tipo de bad trip, aquela em que você não usou nada. É bom ter certo grau de certeza de que é necessário para procurar atendimento médico.
 
Olá,
respondendo agora, a questão dos berros.... meu irmão ouviu sim, ele achou q eu tava num pessadelo e teve medo só de abrir a porta. Meu pai tambem ouviu, mas eu costumo trancar a porta durante a noite(q tenho uma planta de Cannabis no quarto) e esqueci trancada :(

sobre os cogumelos voceis me assustaram agora. Foram uns 7(conservado) q comi, mas só 2 era maiorzinho e todos eles me pareciam Cubensis, pois tavam azulados(uns deles tavam com furo no meio não sei do que)

ainda tô meio estranho nos movimentos, mas isso é normal comigo. Quando bebia alcool acontecia de minha fala mudar, sentir embriagado...

A verdade é q meu subconciente sempre mando em mim. É a principal razão por ter procurado cogumelos. Já procurei Psiquiatra, mas os remedios q eles dão só da dor de cabeça

Agora estou apostando na Meditação(q me parece ser o mesmo q cogumelo)na maconha pro meus nervos, e no cogumelo...que vou ficar um bom tempo sem tomar. Mas não desisti heheh......
 
boca seca + tonturas nao eh sinal de consumo de psilocibina.

boca seca elas estavam sim e com o paladar mt azedo e aspero, e a tontura aconteceu ja na Trip um pouco

mas considerando q eu tenho aquela ja comentada aqui num topico, chamada "Labirentite"(minha mãe tb tinha), no trabalho eu sinto mt tonturas,

Mas lembrar q a psilocibina pode ser complexo para algumas pessoas



Obs: essa experiencia foi há 3 dias atras, e tou um pouco depremido (familia ignorante tão sempre contra tuas atitudes e ideias)
Afinal é muito assustador ter experimentado um dia ser um maluco da apae
 
boca seca + tonturas nao eh sinal de consumo de psilocibina.


Sobre sintomas físicos da psilocibina acho que devemos ler mais. Veja por exemplo este parágrafo da página 12 de um documento traduzido que coloquei há três meses em um tópico (https://teonanacatl.org/threads/psilocybin-brochura-ou-apostila-do-investigador.4238/). Pelo marcador do fórum ninguém baixou a segunda versão, de 24/08/2010, mas esse texto já estava na primeira versão:

Os efeitos adversos da psilocibina mais comuns já foram descritos acima na parte de “Efeitos Fisiológicos” e “Efeitos Psicológicos”. Entre eles incluem alteração da percepção do tempo e espaço, ansiedade, desrealização (sentimento que o mundo é irreal ou que se está em um “sonho”), despersonalização (sentimento que a própria pessoa é irreal ou perda da fronteira entre ela e outro), experiência de humores tanto positivos e negativos e labilidade do humor (mudanças rápidas e intensas), pupilas dilatadas, tontura, sentir-se atordoado, fatigado, concentração debilitada, sensações corporais incomuns, mudanças temporárias na pressão arterial ou batimento cardíaco, náusea, nervosismo e bocejo. A maioria destes efeitos são agudos e não duram mais do que as quatro a seis horas de duração dos efeitos da substância (Gouzoulis-Mayfrank et al. 1999b; Hasler et al. 2004; Hollister, 1961; Passie et al. 2002; Vollenweider et al. 1998; Wittmann et al. 2006).

Logo tonturas é sim um sintoma que pode ser provocado pelos cogumelos com psilocibina.

Quanto à boca seca não é mesmo comum, com somente cogumelos, mas eu não colocaria a mão no fogo que nunca ocorre, ainda mais se teve cannabis ou outro psicoativo envolvido.

Eu, por exemplo, tenho secura na boca e alteração de paladar quando tomo doses altas de iMAO+cogumelos (psilohuasca). Nesse meu caso pode ser por causa de uma fraca crise serotoninérgica, ou mesmo sobrecarga do fígado. Sobrecarga que pode ocorrer também se a pessoa comeu algo que não fez bem.

Olá,
ainda tô meio estranho nos movimentos, mas isso é normal comigo. Quando bebia alcool acontecia de minha fala mudar, sentir embriagado...

A verdade é q meu subconciente sempre mando em mim. É a principal razão por ter procurado cogumelos. Já procurei Psiquiatra, mas os remedios q eles dão só da dor de cabeça

Agora estou apostando na Meditação(q me parece ser o mesmo q cogumelo)na maconha pro meus nervos, e no cogumelo...que vou ficar um bom tempo sem tomar. Mas não desisti heheh......

Esse pós efeito não é incomum. Pode até durar mais algum tempo. Mas mantenha contato.

Com esse histórico de problemas psiquiátricos é bom que você tenha muito, mas muito cuidado mesmo com os cogumelos. E também muito cuidado com a cannabis. Aliás, você fumou cannabis no dia da experiência, ou na experiência em si? Cannabis ou outro agente qualquer te causa secura na boca?

Talvez seja melhor apostar na meditação mesmo. E em ler, estudar, trabalhar e cultivar relações produtivas com as pessoas.
 
Última edição por um moderador:
Certo.
cannabis eu fumava até pouco tempo, mas agora to sem . prensado não sei... não rola mais
 
Realmente imprevisível, pra tomar cogumelo tem que estar preparado pra tudo!

Eu fico com a boca seca também e suo muito, fico acabado depois da experiência e uns dias depois também!
 
Quando eu dei cogu prum chegado meu certa vez. Ele disse que ficou três dias alucinado! E depois ficou sequelado, tendo que tomar remédio durante um ano inteiro. Mas os remédios não ajudavam muito e por isso a mãe dele foi radical e arrumou uma benzedeira daquelas que foi tiro e queda. Ele simplesmente disse que enquanto ela rezava apareceu o espirito santo para ajudar. E assim ele disse que durmiu bem depois de seis meses sem durmir bem. Depois disso, uma vida saudavel e religisa por um tempo, para curar por completo. Hoje ele está ai contente sem ter que fazer uso dessas coisas que nos faz viajar e sem fazer uso de uma cruz ou anti depressivo também! Ele passou mal por minha causa e é por isso que digo. É tudo e é nada.
 
Quando eu dei cogu prum chegado meu certa vez. Ele disse que ficou três dias alucinado! E depois ficou sequelado, tendo que tomar remédio durante um ano inteiro. Mas os remédios não ajudavam muito e por isso a mãe dele foi radical e arrumou uma benzedeira daquelas que foi tiro e queda. Ele simplesmente disse que enquanto ela rezava apareceu o espirito santo para ajudar. E assim ele disse que durmiu bem depois de seis meses sem durmir bem. Depois disso, uma vida saudavel e religisa por um tempo, para curar por completo. Hoje ele está ai contente sem ter que fazer uso dessas coisas que nos faz viajar e sem fazer uso de uma cruz ou anti depressivo também! Ele passou mal por minha causa e é por isso que digo. É tudo e é nada.

Tu é perigoso em meu!!!
 
Caaara, que sinistro esse relato. Tu berrou de madrugada e não lembra!? Nunca ví isso com cogu.

É bom procurar um centro de umbanda pra ver se não tá possuído. =)
 
A boca seca na hora da trip eu acho normal,ate porque em bebo quase 1L de agua durante a experiencia

Tem um relato de uma experiencia de um maluco aqui que ele ficou jogado no chão varias horas resmungando coisas e tento convulções involuntárias no corpo.
Nivaldo,Eu acho que esse seus berros a noite foi normal, acho que vc tirou um cochilo durante a trip e sonhou ao mesmo tempo.
 
posso fazer uma pergunta?

o que é possivel para a os limites atuais da pessoa, depois q perde todo o medo da psicodelia, quando conquista toda a autoconfiância. Porque o cogumelo "magico", altera a conciência, pra melhor ou pra pior, e consciência até onde eu sei nada mais é do q vida...a tua vida pensando.

Pergunto por que eu não tenho fé, e é impossivel pra mim acreditar na existência de Deus pois já tenho minha decisao conclúida.

mas o q me resta é ter fé em mim mesmo, ter autoconfiância, conhecer o meu eu.

algum de voceis ja perderam o medo, ou uma porcentagem dele, e teve sua vida melhorada?!?!
 
Back
Top