Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quanto tempo dura a Trip?

Apenas para deixar registrado...
Minha ultima experiencia com 5,5 gramas no dia 1 de Janeiro deste ano de 2016 durou aproximadamente 8 horas até os efeitos sumirem completamente e eu poder dormir.
Foi bem surpreendente para mim pois foram umas 6 horas de pico e as ultimas 2 horas com uma baixa intensidade.

Se possível compartilhe a idade dos frutos, cubensis? secos ou frescos? E o seu peso corporal se não for pedir muito o_O
 
Se possível compartilhe a idade dos frutos, cubensis? secos ou frescos? E o seu peso corporal se não for pedir muito o_O

Os frutos foram colhidos há uns 3 meses atrás. Strain: Thai Pink Buffalo.

Peso 72 quilos. Meu CPF é ... Brincadeira :hilario:

Mas foi uma experiencia e tanto. Meus olhos ficaram com uma midriase de uns 90%. Assustador. Nunca tinha visto isso.

Aqui as crianças que eu encarei. Esse talo mais grosso eu deixei pra proxima pq era bem maciço achei que teria dificuldade para mastigar, a dose original seria 6,5 gramas e só esse talo tinha 1 grama pra se ter uma idéia, que esse talo era 1/3 de um outro cogumelo.
cogus.jpg

In natura
P_20151013_011034.jpg

Para mais duvidas é só mandar :)
 
Já tive experiência de um cogu médio durou 4 horas de bela trip nirvanica
e já naveguei por ondas escarpadas e surreais por 12 horas depois de ingerir um litro do suco dos deuses.
 
Back
Top