Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Quanto tempo dura a experiência?

Essa é uma informação chave para quem começa a experienciar cubensis, ainda mais se for uma dose elevada. Se não gostar, se ficar assustado ou qualquer outra coisa negativa... É só ter em mente que são 6 horas. Já tomou, já fez sua escolha... Agora é só ter paciência... Não adianta se desesperar... É só manter em mente que vai passar... É só dar o tempo.
 
Todo eteógeno, assim como os cogumelos, temos que ter tranquilidade que naturalmente acontece e tudo se resolve, só desfrute do momento não precisamos ficar ansiosos a querer ver imagens fractais ou com medo querendo que se passe os efeitos logo, lembre-se que você comanda sua mente. Sempre converso com os seres divinos da floresta em pensamento e obtenho grandes respostas e limpeza de medos e rancores.
 
Back
Top