Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quantidade De Psilcibina Em Cada Flush

SILVIOX

Cogumelo maduro
Membro Ativo
13/01/2007
155
76
56
ABC Paulista
OLA PESSOAL!!GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA DIFERENÇA DE quantidade PSILOCIBINA em cada flush. pois reparei k em minhas experienciaS, A PRIMEIRA COLHEITA(ou 1 flush) DOS MAGICOS, ME MOSTROU SENDO MAis fraCA, E MAis potente depois do 3 flush, existe aLGUMA RELAÇAUM???

É existe mesmo algo do tipo como Paul Stamets descreve em uma tabela que eu tenho certeza que alguem vai achar e colar aqui.
Mais ou menos o que vc observou tambem.

minhas bases para responder isso, são somente testes em seres vivos.

Realmente, ocorre sim uma diferença de potência em cada flush.

Bem, tem tudo a ver.
Os primeiros flush são mais numerosos, e os frutos apresentam um tamanho geralmente menores do que os flush seguintes.

Uma conclusão própria, é de que o micélio está mais forte, e melhor desenvolvido depois do primeiro flush, tendo condições de frutificar com melhor qualidade

Bem, tem tudo a ver.
Os primeiros flush são mais numerosos, e os frutos apresentam um tamanho geralmente menores do que os flush seguintes.

Uma conclusão própria, é de que o micélio está mais forte, e melhor desenvolvido depois do primeiro flush, tendo condições de frutificar com melhor qualidade
qualidade no nosso ponto de vista né..

no ponto de vista quantidade de substancia ativa haha

pro fungo qualquer frutificação deve ser perfeita e de qualidade :p

qualidade no nosso ponto de vista né..

no ponto de vista quantidade de substancia ativa haha

pro fungo qualquer frutificação deve ser perfeita e de qualidade :p

Claro que sim, além de tudo na sua perfeição, é seu meio de reprodução.

É bom destacar também que percebe-se um certo poder mais elevado, variando-se de substratos, enriquecendo-os, e por fim, conseguir "selvagizar" uma strain de cultivo indoor, sempre com objetivo substratos "bulk", isto é, com a presença de estrume.

Estes cogumelos de substratos bulk apresentam variação em tamanho, aparência, potência.

É muito fascinante !

toda planta na natureza eh unica

deve ter alguma padrao de concentracao de psilocibina nos flush

mas sempre deve haver uma variacao

toda planta na natureza eh unica

deve ter alguma padrao de concentracao de psilocibina nos flush

mas sempre deve haver uma variacao

e agora...
se temos um padrão, e temos uma variação,
continuamos tudo doido igual antes. e igual depois também:D

tem uma tabela no The Mushroom Cultivator...
alguma boa alma tira um printscreen e cola aqui q eu to sem Reader pra ver no Pc!!

Bem, tem tudo a ver.

Sigo essa teoria também.....

Eta cabra Muilok !!! Sempre interado no assunto !!!

Back