Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quando você usa cogumelo sente algum tipo de mal-estar?

Quando vocês usam cogumelos sente algum tipo de mal-estar?

  • Dor nos Olhos

    Votos: 0 0.0%
  • Dor de Barriga (Caganeira)

    Votos: 0 0.0%

  • Total de votos
    11

helio.cogumelo

Primórdia
Cadastrado
31/05/2012
38
29
36
Gostaria de saber se outros membros do fórum sente algum efeito colateral depois do consumo pois eu tenho diversos tipos de mal-estar já mencionados mas não com frequência e nem periódicos e as vezes nem tenho nenhum tipo.
 
Sinto um frio na barriga quando respiro, igual em uma montanha russa. É o sinal!
 
disse uma vez grande mestre terence:
"Se 48 horas depois de você tomar uma planta seus olhos não estão em foco ou se seus joelhos
parecem feitos de borracha três dias depois, esse não é um composto benigno que
evoluiu adequadamente para o usuário humano."
 
Em todas as minhas trips um tanto fortes, eu costumo dar aquele peidão no final. :ROFLMAO: É quase como o gran-finale da trip.

E já senti dor de cabeça intensa em uma vez só, no dia seguinte. Foi terrível.
 
nao sinto nada, e isso me assusta , nao sinto meus pes, minhas maos, taopouco minha cabeca, mas quando eu
recebo os 300.00.00voltz de uma so vez eu simplesmente...
 
Sinto um frio na barriga quando respiro, igual em uma montanha russa. É o sinal!
E o sinal de que a trip está chegando! rssss

Em todas as minhas trips um tanto fortes, eu costumo dar aquele peidão no final. :ROFLMAO: É quase como o gran-finale da trip.

E já senti dor de cabeça intensa em uma vez só, no dia seguinte. Foi terrível.
Um só? rsssss... comigo são varios.
 
Comer fungos e beber ayahusca que é uma bebida fermentada de folhas se não der gases pode saber que ter uma barriga de bode pode até comer latas que nada faz mal.

É só eu colocar para dentro que a barriga ganha vida com os peidos isso é para mim uma certeza os gases e a treta.:censored::poop:
 
Back
Top