Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quando seca fica muito pequeno ou sequei demais

fabriciobrasilia

Primórdia
Cadastrado
29/01/2012
13
30
brasilia
Galera eu sequei 10 mush b+ e quando colhi pareciam medianos do tamanho de uma chave de mão, agora depois de secar 24h em um cooler Suporte de Base para Notebook depois usei uma lâmpada fluorecente de 15w por 3h proximos dos cogu e quando peguei para colocar no saco zip estavam muito pequeno do tamanho de um polegar da mão e bem fraquinhos não estavam quebradiços. estava com a cor branco meio azulado mais bem pouquinho azulado com chapeu bem preto. Será que perdeu sua potencia? outra pergunta; como faço para ter noção de dosagem sem virar pó somente secos igual ao fresco natural pois usei 3 cogumelos Fresco e bateu forte e agora uso igualmente os 3 sagrados secos mesma dosagem ou mais, lembrado que seu aspecto e muito palidos perto dos natural que comi.
 
eles ficam pequenos mesmo quando secos, mas continuam potentes. use o numero de cogumelos como base. se costuma tomar 6 cogumelos frescos e curtir, experimente 6 secos e tire suas conclusoes. geralmente eu aumento 3 ou 4 unidades secas pelo meu proprio gosto.
 
Aconselho você comprar uma balança digital. Encontra de R$25 a r$50 fácil, e é útil.

Corte os cogumelos em pedaços e vá dosando em gramas, pois as vezes o cogumelo difere de tamanho, mas tem aquela onda da sensibilidade do cara enfim inúmeros fatores, então aconselho a testar sua dose.

Vai subindo aos poucos até chegar no seu limite. Não siga a onda por experiências dos outros pois cada um é cada um. Tem gente que como 15 e tem trips medianas, outros como 6 e saí pintando o quarto de chocolate rsrss (esse aí fui eu) enfim, use sabiamente os cogumelos, nunca subestime eles em hipótese alguma e nem dobre a dose de vez, recomendo ir de 1 em 1 gr no máximo (pode tentar também de 0,5gr para ficar mais seguro) para saber teus limites,eu dobrei de vez e de certa forma "me ferrei" , apesar de que depende do ponto de vista pois as bad trips vista de um lado servem para aprendizado porém você sofre.


Sei que tem aquele problema de que se a PF entrar na sua casa e achar balança e cogumelo, vão achar que você tá traficando, mas paciência podemos usar balança para inúmeras outras coisas.

Paz e luz broder
 
Back
Top