Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual seu índice de satisfação aqui no fórum?

Qual seu índice de satisfação (IDS) aqui no fórum?

• 5

Votos: 21 80.8%
  • 4

Votos: 4 15.4%
  • 3

Votos: 0 0.0%
  • 2

Votos: 1 3.8%
  • 1

Votos: 0 0.0%

• Total de votos
    26
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Topico semelhante ao Pe:
Diga o que você acha do forum, o que gosta, o que nao gosta, ,o que te incomoda e enfim...
DICAS serão bem-vindas.

aqui, eu votei 5.
o CLIMA é otimo, o conteúdo é otimo e TODOS conseguem achar o que procuram, de uma forma ou de outra.
os usuarios sao maravilhosos e eu me sinto em casa.
chego a ficar só de cuecas pra mexer no cm de tao em casa que eu me sinto.
alias o Admin é nosso KING MUSHAMAN ;)
eh caladao mas ele sabe que é nosso rei :)
aqui fiz muitos amigos, alias, melhores amigos.

Nota 5!

Ambiente muito tranquilo, aqui a paz chegou e montou barraca!

Acesso às informações bastante acessível.

Na verdade se tornou uma grande família!

Só não gosto do usuários FP = "fogo de palha", que chegam fazendo o maior barulho às vezes criam até situações diferentes (desentendimentos) e somem sem nem sequer iniciar o cultivo que tanto falam...

Ainda existe a INTERAÇÃO entre os membros!! Maravilha!!!

Eu votei 5!

Porque Amo! Entrei e me senti muito acolhida! Passou a fazer parte do meu cotidiano e quando comecei meu primeiro cultivo vi o quanto o CM faz falta, mas que já é eterno, obrigada pela ajuda! De coração!!!

a INTERAÇÃO entre os membros!!
Essa parte é boa!!

Faço minhas as palavras do irmão Boca

aqui é nosso local de encontro, ninguém se sente só, pois é só para loucos!

uma grande família, com os melhores amigos, enfim, gente como nós.

Cada um que ficou sem o CM por esses dias, ficou quase que perdido.

Porém, o espírito do CM perpetuou, mostrando o quanto é forte essa parceria. Eram contatos diários com o pessoal, mostrando o quanto é importante poder estar devolta em casa, na nossa casa.

saudações a toda irmandade fúngica, e muita, muita paz e luz!;)

Nota máxima!

Desde que eu entrei pela primeira vez no CM, por volta de 2003/2004, já percebi que se tratava de um espaço especial na internet.

Passaram-se muitos usuário e muitas fases, o foco pendeu para um lado mais técnico, mas nunca deixou de lado a magia que traz já no nome.
E hoje em dia estamos em um dos melhores momentos do CM, não só pela riqueza de material e o clima caloroso entre os usuários, mas por que estamos aqui neste momento compartilhando a magia!

Abraço!

Voto 10 porque desde que cheguei aqui fui muito bem acolhida e fiz varios amigos que são muito importantes para mim..
Vcs sabem que vcs sao..

Só tenho a agradecer pela paciencia de todos, pela humildade de muitos, pela boa vontade de ensinar, pelos incentivos, pela amizade, irmandade e etc...

MUITO BOM...:)
Nunca mais saio daqui, só mesmo se eu for obrigada a sair....:D

Viva o CM.....:p:
viva....

Agora vai ser melhor do que antes...

Good vibes pra todos e 10 pro CM ( COGUMELEIROS MALUCOS ):D

Eu acho o fórum nota 10, os usuarios e todas as áreas. Mas na minha opinião falta uma sessão exclusiva de DIY Do It Yourself ou faça vc mesmo. Reunindo em uma só parte do site os esquemas de montagem, adaptaçoes e materiais dos equips em geral q a galera do fórum usa!!

E para todo o resto sem duvida eh DEZZZZZZZZ!!!

Eu acho o fórum nota 10, os usuarios e todas as áreas. Mas na minha opinião falta uma sessão exclusiva de DIY Do It Yourself ou faça vc mesmo. Reunindo em uma só parte do site os esquemas de montagem, adaptaçoes e materiais dos equips em geral q a galera do fórum usa!!

E para todo o resto sem duvida eh DEZZZZZZZZ!!!
OTIMA ideia!
tio dena e sir muilok sao os PERITOS no assunto!

Eu voto 5, claro. Amo muito esse espaço e mais do que isso: acredito que possui um poder enorme ou potencial, seja o que for. Acredito que o CM é mais um veículo de contato com o desconhecido, além de ser um construtor de alternativas políticas, sociais, psicológicas e espirituais. O poder alternativo que os fóruns têm é o que mais me motiva a me dedicar a esse espaço. Alternativas é o que mais precisamos nesse mundo de Maia.

Sinto muito por não poder postar mais frequentemente como antes, de fato lamento demais não ter tempo suficiente pra poder trocar mais informações com vcs. Mas realmente estou muito feliz pelo rumo que o CM tomou.

Certamente o CM alcançou o seu auge e não há limites para os mágicos.

Realmente Parabens

Exelente Trabalho Cogumelos Magicos ....

Votei 4, ainda (e espero que por um bom tempo) não somos perfeitos :)

Mas a enquete é sobre o nível de satisfação... e não de perfeição hehehe...:D

Votei 5, e essa enquete me fez pensar uma coisa... se eu tirasse na loteria, se a adminisrtação aceitasse, iria patrocinar o fórum e tudo quanto fosse pesquisa!!! :D hhuauhauhe... viajei agora.... Fazer o que.. sonhar não paga.

Meu voto é cinco porque foi aqui que aprendi a cultivar essa maravilhas da natureza. Graças ao site não preciso mais esperar a época de chuva pra tomar meu chazinho. Um abraço a todos, valeu adm.

satisfação total!!!
amo muito tudo isso!!!rsrsr
graças ao clima de amizade e de ajuda entre os membros do nosso forum é que pude tomar conhecimento dos cogus..... graças a boa vontade de pessoas predestinadas a ajudar outras no caminho do bem!!!
abraço a todos os irmãos!!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back