Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual o seu estado?

Qual o seu estado?

  • RS

    Votos: 11 9.0%
  • SC

    Votos: 10 8.2%
  • PR

    Votos: 13 10.7%
  • SP

    Votos: 26 21.3%
  • MG

    Votos: 13 10.7%
  • MT

    Votos: 2 1.6%
  • RJ

    Votos: 11 9.0%
  • [EDITAR]

    Votos: 6 4.9%
  • ES

    Votos: 5 4.1%
  • MS

    Votos: 1 0.8%
  • GO

    Votos: 2 1.6%
  • BA

    Votos: 5 4.1%
  • TO

    Votos: 0 0.0%
  • AC

    Votos: 0 0.0%
  • AL

    Votos: 1 0.8%
  • AM

    Votos: 4 3.3%
  • PB

    Votos: 3 2.5%
  • CE

    Votos: 3 2.5%
  • DF

    Votos: 5 4.1%
  • MA

    Votos: 1 0.8%

  • Total de votos
    122
Nordestão e noxx aq tbm existem cogumeleiros, ae ainda não colocaro um jp nessa lista
q preconceito esse com os irmãos nordestinos, kde a humanização intergalaxial.:cabecada:


Você já tinha reclamado antes, bolo, e o kleber também. Um dos motivos, além do número limitado de escolhas que a enquete permite, pode ser porque o Rain colocou SP duas vezes, mas não colocou a sua amada Paraíba. E o pior é que tem votos nas duas opções de SP. Uma tem seis votos e outra tem quatro votos. Não consegui consertar.

Mas vou mudar AP, que tem zero votos, para PB, aí você pode votar.




É isso que eu to vendo, faltou a PB aí.

Sou PB ;)


Pode votar agora.
 
Última edição:
E eu lendo esse tópico quenem um idiota... pensando: quem foi o cara que abriu esse tópico?? :entendiado:

Era eu.... :ROFLMAO:

Olha, que beleza esse nosso Brasil... tá ficando cada dia e cada dia mais lindo.

E bolo, só pra constar:


picard-facepalm.jpg
 
Você já tinha reclamado antes, bolo, e o kleber também. Um dos motivos, além do número limitado de escolhas que a enquete permite, pode ser porque o Rain colocou SP duas vezes, mas não colocou a sua amada Paraíba. E o pior é que tem votos nas duas opções de SP. Uma tem seis votos e outra tem quatro votos. Não consegui consertar.

Mas vou mudar AP, que tem zero votos, para PB, aí você pode votar.

Pode votar agora.

só eu acho o ecua meio bravo? e eu votei no MS pq de fato, sou de lá; mas moro há dois no MA, entao acho q votei certo.

bjos
 
Última edição:
aliás, quem foi que votou no MA ae? adoraria trocar carimbos


Você me acha bravo? Será porque não lê direito as regras, se sequer as leu? Ou quer dar um jeitinho de escapar das mesmas, como no caso das normas sobre os kits? Aí tem que ser lembrado todo o tempo.

Artigo 6º - Da obtenção de esporos

§ 1° É expressamente proibido pedir Esporos no fórum. A exceção são os tópicos de trocas de carimbos da área Exclusiva dos Contribuidores.

https://teonanacatl.org/wiki/regras-do-forum/
 
Última edição:
ixi, nao foi por mal. :censored:

não vai acontecer de novo :(


liga nao mano. nesse forum tem hora pra tudo. mas fica esperto com "Os participantes mais respeitados e mais queridos" do forum, eles tem o ego inchado de mais. hahahhahahaha
 
liga nao mano. nesse forum tem hora pra tudo. mas fica esperto com "Os participantes mais respeitados e mais queridos" do forum, eles tem o ego inchado de mais. hahahhahahaha


Por outro lado você sempre pode contar com os revoltados de plantão, smithfh.

Na falta de um SAC onde você comprou o kit, encaminhe as perguntas para ele ...
 
Por outro lado você sempre pode contar com os revoltados de plantão, smithfh.

Na falta de um SAC onde você comprou o kit, encaminhe as perguntas para ele ...

primeiro: nao fiz mais pergunta nenhuma, só pedi desculpas. quem ta buscando agressão gratuita é vc; segundo: ele já respondeu e, por sinal, senti mto mais positividade vinda dele do que em qualquer momento senti vinda de vc, Ecuador. (seja no trato comigo ou com qualquer outro membro do forum q n seja da high society CM)

ja que vc sabe tanto sobre como cultivar um cogumelo, tenta aprendar agora a evoluir com oq ele pode te passar, tratar as pessoas com igualdade e respeito. caso não, fiquem ai falando grosso e corrigindo o bolo a troco de nada. quem sabe é esse o caminho pra 4ª dimensão, né? ;)

bjos :p
 
minerada ganhando! hahahahahah! viva aos pastos cheios de morros com 300 metros de altura!
subir um morro e encontrar uma penca de cogumelos eh indescritivel! hahahahah! eh so para os loucos! xD

edit: lol, a visao me fez uma pegadinha.... pensei q minas tava ganhando....
 
Última edição por um moderador:
alterado! sou de lugar nenhum, ou melhor de tds os lugares, sou cidadã do cosmos!
 
Extasiada!!!
 
Back
Top