Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual navegador você usa para navegar na web?

Qual navegador você usa?

• Total de votos
    30
Status
Não está aberto para novas respostas.

gldtn

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
07/01/2003
728
91
41
Terra
Nos da equipe CM gostaria saber qual navegador você usa para acessar o nosso site. Com essas informações nos podemos testar o máximo de navegadores possível para fazer correções no visual e identificar erros técnicos.

Responde abaixa com a versão que você usa ou caso selecionar outro, deixa o nome aqui!

Escolhe uma opção acima :rolleyes:

Obrigado!

To usando muito Tablet Android (Web Kit)

antes da modernizaçao do forum eu abria normalmente no explorer e no crome...

antes da modernizaçao do forum eu abria normalmente no explorer e no crome...

Aqui abre normalmente no chrome/explorer/firefox(windows, mac e linux) em suas últimas versões estáveis

firefox 3, 4 , 5, 6, 7, 8, 9 | chrome 12+ | explorer 8+ (ja testei em todos estas versões)

Nao seu qual versão dos navegadores q vc estava usando, mais talvez se vc fizer um update no seu navegador o problema resolve..

Fica no chrome, sai fora do IE(qualquer versão).. não sei prq. a Microsoft insiste em fazer navegadores #giveup

Sou fã do Gecko engine, mas venho gostando cada vez mais dos engine Web Kit!

Qual versão? e o que q não abre? Algum erro..?

Desculpe, sou leigo em informática, mas por que o IE 9 é ruim? Meu técnico, apesar de usar o Chrome como navegador padrão, disse que o IE 9 é bom: bem mais leve e rápido que a versão anterior e com novos recursos. Só por curiosidade mesmo, para eu aprender mais e saber qual o melhor navegador para usar. Abraço.

Desculpe, sou leigo em informática, mas por que o IE 9 é ruim? Meu técnico, apesar de usar o Chrome como navegador padrão, disse que o IE 9 é bom: bem mais leve e rápido que a versão anterior e com novos recursos. Só por curiosidade mesmo, para eu aprender mais e saber qual o melhor navegador para usar. Abraço.

Bom em geral o Firefox e Chrome são mais rápidos e usa menos memoria do seu computador. O grande problema com os IE é que eles gosta de fazer tudo da maneiras deles e não aceita a maioria dos códigos padrão de design que a maioria dos web designer usa hoje em dia.. forçando os web designer ter q fazer um código totalmente separado para eles, e nem tudo é possível no IE. Por exemplo se vc entra aqui no CM com uma versão mais antiga do IE, vc vai notar que a caixas q tem as pontas redondeada no Firefox e Chrome, elas ficam quadradas.. também as caixas que tem sombra, no IE elas somem.. So agora com o IE 9 que eles deram um melhorada com essas coisas.. então sempre recomendo usar qualquer outro navegador "moderno" além do IE, a verdade é q eles sempre vão esta 1 passo atrás.

Uma pequena comparação de velocidade: http://www.lifehacker.com.au/2011/0...fox-7-chrome-14-internet-explorer-9-and-more/

Bom em geral o Firefox e Chrome são mais rápidos e usa menos memoria do seu computador. O grande problema com os IE é que eles gosta de fazer tudo da maneiras deles e não aceita a maioria dos códigos padrão de design que a maioria dos web designer usa hoje em dia.. forçando os web designer ter q fazer um código totalmente separado para eles, e nem tudo é possível no IE. Por exemplo se vc entra aqui no CM com uma versão mais antiga do IE, vc vai notar que a caixas q tem as pontas redondeada no Firefox e Chrome, elas ficam quadradas.. também as caixas que tem sombra, no IE elas somem.. So agora com o IE 9 que eles deram um melhorada com essas coisas.. então sempre recomendo usar qualquer outro navegador "moderno" além do IE, a verdade é q eles sempre vão esta 1 passo atrás.

Uma pequena comparação de velocidade: http://www.lifehacker.com.au/2011/0...fox-7-chrome-14-internet-explorer-9-and-more/

Legal, eu nem conhecia o Opera, mas parece bom... sempre gostei do Firefox, embora eu não use mais. O Chromee o IE, que são os dois que eu uso, ficaram com as piores notas rssssss. Você tem instalado o Opera? É bom mesmo? Abraço.

Legal, eu nem conhecia o Opera, mas parece bom... sempre gostei do Firefox, embora eu não use mais. O Chromee o IE, que são os dois que eu uso, ficaram com as piores notas rssssss. Você tem instalado o Opera? É bom mesmo? Abraço.

Não, faz tempo q não uso o Opera, mas sempre fico de olho e ultimamente pelo q parece o navegador vem melhorando e revelando algumas inovações ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back