- 01/10/2020
- 140
- 6
- 52
Ola Pessoal Sou a Estrelinha, sou novato por aqui e me deparei com uma duvida.
não fiquem bravos comigo.
Nos USA o povo diz que na incubadora o mais próximo de 30 graus é melhor. no Brasil vi aqui no fórum ( Antigo ) falarem que 28 é o Máximo e melhor.
Meus bolos colonizaram em 30 graus, agora abaixei para 28.
Bem e no terrário?
coloquei em 22.2 vi no fórum que tem que ficar entre 22 e 24 Graus, e que até 26 graus também funciona.
Não querendo ser enfático, uma certa apreensão é claro, mas se distrair com a certeza é maravilhoso.
Desta forma como tenho total controle das temperaturas que ficam estáveis me vem a pergunta:
Qual e a melhor temperatura para a estufa e para o terrário ? em um melhor desenvolvimento?
Estufa 28? 29? 30? e no terrario ? 22? 23 ou 24?
Ei não fiquem bravos comigo sou apenas uma estrelinha novata hein
não fiquem bravos comigo.
Nos USA o povo diz que na incubadora o mais próximo de 30 graus é melhor. no Brasil vi aqui no fórum ( Antigo ) falarem que 28 é o Máximo e melhor.
Meus bolos colonizaram em 30 graus, agora abaixei para 28.
Bem e no terrário?
coloquei em 22.2 vi no fórum que tem que ficar entre 22 e 24 Graus, e que até 26 graus também funciona.
Não querendo ser enfático, uma certa apreensão é claro, mas se distrair com a certeza é maravilhoso.
Desta forma como tenho total controle das temperaturas que ficam estáveis me vem a pergunta:
Qual e a melhor temperatura para a estufa e para o terrário ? em um melhor desenvolvimento?
Estufa 28? 29? 30? e no terrario ? 22? 23 ou 24?
Ei não fiquem bravos comigo sou apenas uma estrelinha novata hein