Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual faixa etária?

• Criador do tópico Criador do tópico Paêbirú
  • Data de início Data de início

Qual sua faixa etária?

• 18 a 29 anos

Votos: 82 82.0%
  • 30 a 40 anos

Votos: 16 16.0%
  • Mais de 40 anos

Votos: 2 2.0%

• Total de votos
    100
P

Paêbirú

Visitante
Bom, estava conversando com a Hana, e percebi que eu sou o mais novo do fórum. Bom achei legal fazer a enquete pra ver qual a idade aproximada do pessoal ai do CM.

Abraço.

Última edição por um moderador:
pois pelo que eu sei é proibido a frequencia de menoress de idade no forum.
eu tenho mais que 18 e menos que 10 mil.

Acho que a idade para frequentar o forum não deve ser levado em consideração. Creio que para participar do forum tenha que ter apenas vontade de pesquisar e simpatia com os cogumelos.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Me fala que tu só estava zuando?!?!?!

Eu não gosto de aniversário.. porque só tem uma vez no ano... Ahhh mas no ano tem 364 desaniversários... UUUUUUUUUUUUUUmmmmm bom desaniversárioooo.. pra mim! pra quem? pra mim! pra quem? pra mim! Ummm bom desaniversáriooooo... - pra mimmmmm?? sim simmmmmmmmmmmm!!!! agora sopre a vela mais não queimes o nariz... um feliz desaniversáriooooooooo PRAAAAAAAAAAAAAAAA MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..... clap clap clap clap clap...

Concordo com o amigo Paêbirú. Idade realmente não quer dizer nada!!

Eu tenho 23 aninhos e farei 24 no mês que vem... em junho!

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Me fala que tu só estava zuando?!?!?!

Eu não gosto de aniversário.. porque só tem uma vez no ano... Ahhh mas no ano tem 364 desaniversários... UUUUUUUUUUUUUUmmmmm bom desaniversárioooo.. pra mim! pra quem? pra mim! pra quem? pra mim! Ummm bom desaniversáriooooo... - pra mimmmmm?? sim simmmmmmmmmmmm!!!! agora sopre a vela mais não queimes o nariz... um feliz desaniversáriooooooooo PRAAAAAAAAAAAAAAAA MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..... clap clap clap clap clap...

Anda eternamente no país das maravilhas ultimamente hen tripman???

Não acredito em idades... Acredito em experiências...
Você pode ter 10 anos e ter experiência de 10 mil
ou ter 10 mil e ter a cabeça de 10

;)

Hana, concordo com vc!!!

a idade é pelo aspecto LEGAL.
menores de idade nao sao responsaveis pelos seus atos e quem responde por eles sao os pais.
mesmo sendo LOUCOS temos que viver em sociedade, que tem regras ditadas para o bem comum.
imagina a mamae do nosso amigo de 16 anos achando um site do tipo no pc dela.
imaginem ela entrando com um processo na justiça contra toda a apologia ao uso de drogas no site.
quem tem cú tem medo.
é sim necessario seguir algumas regras, inclusive aqui.
acredito que a moderaçao vai entender o que eu quero dizer.:o

a idade é pelo aspecto LEGAL.
menores de idade nao sao responsaveis pelos seus atos e quem responde por eles sao os pais.

Neste caso aqui no fórum concordo com o Boca. Foi minha pergunta inicial:
-o fórum não é só para maiores de idade?

Mas sempre que perguntam minha idade faço meu discurssinho de experiência!

Não, não tenho dez anos... bem que gostaria de voltar a te-los!!

Concordo com vc Boca.
Me coloco no lugar deles e se fosse eu fosse menor, com certeza frequentaria o fórum PORÉM teria muita cautela em questão a isso.
Eu tenho 22 anos e cultivo Cubensis em meu quarto, em terrários a vista da familia.
No começo foi complicado pois quem concordava com isso era somente eu e meus amigos chapeludos, mas depois, tudo certo ^^
Abraços

Bom concordo com todos vcs...

Eu tenho 99 quase berando no 100...:D :D :D :D :D

experiencia nota 0......:eek: :eek: :eek: :eek:

Eu sou menor de idade, mas quase fazendo 18.
Entrei no forum com 16, e meus pais sabem do meu interesse pelos cogus, e até do possível cultivo que teria em conjunto com o ABRAXAS. Então estou ciente de que mesmo sendo menor, eu não prejudicaria o forum nesse aspecto. Meus pais seguido entram na salado pc e me vêem lendo o forum. Acho que isso vem de cada um, sabe se sua presença traria algum risco ou não.

Caros Paêbirú e skifree, sinto muito mas suas contas foram desativadas. Como disse o Boca nossa preocupação é estritamente com o aspecto legal e, segundo as regras, a participação de vocês é proibida.

Artigo 13 - Menores de idade não devem frequentar este site, qualquer declaração neste sentido, desabilitará o Nick e o Email de validação sem aviso prévio.

Me desculpem e espero a compreensão de vocês.

Ixi...

18 :)

Hana to indo praê mês que vem sua loka .... ausuahsuhsuahs

Eu nasci, há dez mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu nõa saiba demais ..........

tenho muitos anos e muitos filhos também, abraço a todos.

Bem...
sou um jovem ancião. Estou com 64 na idade, porém de kilometragem, eu tenho muito mais.

Ainda apanho do meu pai, e quando ele me bate muito, ele acaba apanhando do meu avô.

sucesso a todos!! Poha, onde foi que perdi a dentatura?????:eek:

Isso devia se chamar abrindo o Tópico pra se Fu.....!!!
Desculpem sei que é um assunto serio mas não me aguentei!!!!
Eu ando tão confuso ultimamente com esse negocio de alienigina, cogumelo, fim do mundo que já nem me lembro desse jeito de contar o tempo, mas to jovem!!!!
Abraço

Poxa, é realmente uma grande pena, necessária, mas triste a saida dos meninos...

Vejam pelo lado bom, não poder participar por ser novo demais!!
E Os anos voam, daqui ha pouquinho estão os guris aí de volta!! Dá proxima vez de maneira legal, sem maracutaia!!;)

Abraços Luz e muita diversão para os pequenos!

Sim, uma grande pena para os meninos mas infelizmente são as regras.

:luz:

Back