Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

qual a strain mais poderosa?

  • Criador do tópico ativador
  • Data de início
A

ativador

Visitante
salve irmãos!!! estou querendo adiquirir um carimbo, e gostaria de saber qual a strain mais poderosa:?: a concentração de psilocibina varia de strains:?: se eu usar uma mais poderosa consigo abrir as portas ingerindo uma quantidade menor:?: todas as strains frutificam bem no centro-oeste do brasil (clima do cerrado ):?:
:luz: para todos

ps: coloquei um topico igual a esse num lugar errado e não sei removê-lo, como faço para corrigir o erro?
 
É o guia de raças, a strain mais poderosa eh aquela que está dentro da sua cabeça, e quanto a dosagem ser maior ou menor para abrir as portas isso nao existe, voce pode comer um quilo de cogumelos e nao expandir em nada se a sua inteçlnao nao for essa, enquyanto uma outra pessoa pode comer 5g e virar luz plena hehehehe, tudo depende de voce e de sua mnente, seu preparo para abrir as portas e que serao as chaves para elas se abrirem. A porta é a propria chave para a porta.

Paz, amor e muita poesia!
 
Última edição por um moderador:
se depender de minha mente ja é, pura :luz: , e quanto ao cultivo no brasil( clima de cerrado:?: qualquer um frutifica ou tem algum melhor:?:
 
psilocibec disse:
voce pode comer um quilo de cogumelos e nao expandir em nada se a sua inteçlnao nao for essa

Também não precisa exagerar. :eek:
 
Última edição por um moderador:
hehe nao é exagero nao cara, os psicodelicos sao apenas ajudas fisicas para as portas se abrirem, mas quem faz abri mesmo sao as proprias portas, o ser humano eh capaz de conseguir estados alterados de consciencia mais fortes que os de salvia sem usar nada, soh precisa estar preparado e treinado pra isso, e o contrario tambem é válido ... hehe depende da concepçao de expansao ...

Paz
 
ae galera!!! vcs tem um conselho sobre qual strain é melhor para o clima de cerrado(Brasil), vou adiquirir uns carimbos e quero uma que se adapte melhor por garantia!!!
 
Ativador,

acho que isso não importa muito no cultivo indoor, lenvando em consideração que vc vai criar o clima propício pra eles se desenvolverem.

é claro que talvez uma strain se desenvolva mais facilmente, sem maiores cuidados dependendo de onde vc está. (agora qual é eu não sei)

mas é vc que vai criar um ambiente climatizado, favorável para que eles se desenvolvam.
 
É cara, não precisa encanar muito com isso de melhor strain não, maioria delas serão satisfatórias, mas como é sua primeira vez procure aquelas mais fáceis e q exigem menos cuidados, as strains de psilocibe em geral seguem essa linha, procure se preocupar mais com a esterilização, e com as demais técnicas q for empregar...
 
grato pelos conselhos, eu pedi as strains GT ou cubensis mas pelo que sei eles podem me mandar outra, to ansioso e ja adiquiri todo o material, so falta o terrario, gostei de um que o Dandy descreveu com garrafas de agua mineral (1,5 l) e com tampas tipo sport aberta na posição de beber, fica barato, prático e facil de entocar em qualquer lugar(deve ser um terrario verypoorman's):D :D :D
:luz: para todos!!!
 
hurungo disse:
burma... é a mais strain para cultivo indoor mais potente que eu ja provei... tranquila de se cultivar... colonização rápida...
Fala, hurungo!! Beleza?

Fiquei curioso aqui sobre quais foram as strains que você já provou. Então, você poderia citar elas pra gente? :D

Se a galera também quiser citar as mais potentes que eles acharem (das que já provaram), acho que tá tranquilo.


Abraços pra todos! :pos:
 
starins para temperaturas altas

Bom , onde moro a temperatura vai estar bem alta a partir de meados de novembro, e a fase de pins/ frutificação requer temps baixas. Quais as strains que mais gostam/suportam calor?
 
In natura creio PE, secos tudo igual. Alguns são mais compactos, outros não. Cubensis é cubensis, gosto dos mexicanos mas não vou mudar a direção do assunto. Existem algumas strains mais compactas, outras não. Então seria assim, pesar 1kg de chumbo e 1kg de isopor, ambos tem 1kg ok.. as strains menos compactas produzem mais rápido, as compactas levam mais tempo. O que realmente faz a diferença é sua técnica de cultivo, trabalho, zelo, e principalmente não querer inventar a roda, não adianta terrários tecnológicos, com substrato mal feito, esterilizar tudo e ser descuidado. Na comunidade aqui tem muita gente boa, bom material, precisa ler e querer aprender. Tem muitos detalhes, é só ir se familiarizando. Boa sorte.
 
Back
Top