Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual é o Cogu ?

chavesfop

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/12/2009
14
47
36
Encontrei esses na minha caçada mal sucedida das Amanitas...

Estava eu la... felizao, passei por umas 5 ou 6 floresta de pinus(na verdade eram reflorestamentos), e nada dos Amanitas... acho que deve ser a epoca do ano, mas tudo bem.

Porem, esse aqui que estou postando, eu nunca vi um igual a ele aqui no forum...
photo0148.jpgphoto0149.jpgphoto0150.jpg

Amigo Chavesfop, tem uma menina daqui do CM que já postou fotos desse mesmo cogu laranja e vc pode conferir:
https://teonanacatl.org/threads/que-cogumelo-é-esse-veja-as-fotos.4403/#post-65803
A informação aqui é muito rica e útil só precisamos procurar melhor que a gente acha de tudo aqui.
BLZ.?

Tranquilo amigo... posso afirma q ja li mtaaa coisa aqui no forum...
cara... quando eu entrei, eu tava numa trip de Benflogin e eu fiquei 3 dias direto no CM...
foi loco... e magico ^^

Ahh... eu nao li pq ta no cultivo... eu so mais da caça... :D
hj sai de "casa" (na verdade eu qse nem cheguei... qdo cheguei deu 5 min eu sai) la pelas 5, ai cheguei nas fazenda de reflorestamento... era só encosta o carro e pula a cerca...
achei um pasto tambem, mas nao levei sorte, e os malditos cavalos conseguem fazer maravilhas com aqueles cogus que eles cagam... (desculpe o linguajar, expressao de raiva ¬¬) uihauiah
mais enfim...

Obrigado mais uma vez

Sai hj de tarde denovo (ainda sem durmir... uiahauish) fui com um amigo, ai pude fazer uma analise mais detalhada do campo... subi num punis la e vi td...
uiahsduiahsd
só não encontrei amanitas ;~
maldita época de calor...

mais... acho que encontrei um parente do cubensis, ou até mesmo o próprio.
cg1_1.jpgcg1_2.jpgcg1_3.jpgcg2_1.jpgcg2_2.jpgcg2_3.jpgcg3_1.jpgcg3_2.jpgcg3_3.jpg

Pode ser um parente distante do cubensis porque não tem muitas caracteristicas do mesmo, sendo que vc encontrou no campo, então é selvagem e os cubensis selvagem são diferentes desse que vc achou.

Tranquilo amigo... posso afirma q ja li mtaaa coisa aqui no forum...
cara... quando eu entrei, eu tava numa trip de Benflogin e eu fiquei 3 dias direto no CM...
foi loco... e magico ^^

Obrigado mais uma vez

:eek::eek:
affmarya nunca vi coisa mais tensa do que isso cara e uma trip retorcida realemnte uma coisa do maleeee haeuahuhe

passei por essa faze quando era mais novo
benflogin nunca mais
a pior trip que já tive
nao por ser uma bed
por ser uma pira sem sentido
sem fundo evolutivo
tambem oque eu poderia esperar
de um remedio pra dor de garganta usado em dose altissima
aconselho a todos
o uso de benflogim é uma ilusao da mente humana
assim como todas os psicoativos usados sem fim espiritual...
com o dnheiro do benflogim
eu vou no pasto duas vezes

Amigos psicodélicos, aqui está uma foto para ajudar a identificar os cogus psicoativos. Os circulados com canetinha laranja são cubensis no circulo azul está o Copelandia e marcados com X não são psicoativos.
702327127-texas.jpg

Back