Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quais substâncias apresentam riscos se misturadas com Amanitas?

morpheu

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/05/2013
264
42
Mais especificamente, alguém sabe se é perigoso misturar Amanitas com MDMA? E com IMAO?
 
A substância encontrada nos amanitas não é uma amina, então não tem sentido usar amanitas com IMAO. Além disso pode ser muito arriscado, pelos efeitos do IMAO no organismo.

Com MDMA provavelmente os efeitos são sinérgicos, mas pode não ser seguro.

Não sei qual a necessidade de juntar duas substâncias tão fortes. Mas se for tentar, boa sorte.
 
Não sei qual a necessidade de juntar duas substâncias tão fortes.

O objetivo é justamente obter um efeito mais forte e diferenciado. Eu gosto de misturar psicodélicos justamente por causa dessa sinergia que você falou: as substâncias potencializam-se uma a outra e somam seus efeitos para dar origem a um efeito completamente novo. Mas se eu for fazer essa mistura vai ser num futuro distante, já que nas minhas últimas caçadas eu não encontrei mais nenhum Amanita e, além disso, eu ainda tenho muito pouca experiência com eles. Tenho que primeiro conhecê-los melhor para daí sim ver se rola misturar ou não.
 
@morpheu , eu não recomendo nenhum tipo de mistura com psicodélicos, prudência é uma virtude vital no mundo da enteogenia. Mas se estás determinado à estas experiências, inicie com microdoses.
Luz!
 
eu não recomendo nenhum tipo de mistura com psicodélicos

Se você sabe lidar bem com os psicodélicos que você deseja misturar, então acho que não há muito problema.

Mas se eu for misturar Amanitas com MDMA eu pretendo usar uma dose mediana de Amanitas na primeira vez. Misturar doses baixas pode ser interessante também na primeira vez pra ver se não tem nenhuma reação estranha, mas microdoses acho que não vai adiantar muita coisa.
 
microdoses acho que não vai adiantar muita coisa.
O que é uma dose mediana
microdoses acho que não vai adiantar muita coisa.
Microdoses são seguras e te manterão lúcido em caso de emergência. Lembre-se que estás a ministrar amanitas com qualquer outra coisa que contenha na pastilha de MDMA com pureza e composição duvidosa. Interações imprevisíveis podem ocorrer e não adianta reclamar para o traficante sobre os efeitos indesejáveis que podem ocorrer porque o mesmo possui o respaldo da ilegalidade.
Luz
 
Microdoses são seguras e te manterão lúcido em caso de emergência.

Podem ser seguras mas são inefetivas.

Lembre-se que estás a ministrar amanitas com qualquer outra coisa que contenha na pastilha de MDMA com pureza e composição duvidosa.

Eu não pretendo misturar com comprimido de ecstasy, mas sim com MDMA cristal mesmo.
 
Dá no mesmo, porque o pozinho branco pode ter as mesmas coisas (porcarias) que no comprimido, a diferença é que está em pó e não prensado.

Não seja inocente! A única coisa que dá para ter certeza do que tem dentro é o [cogumelo] que você próprio cultiva. (ou coleta)
 
Pode ser. Mas a vida é feita de incertezas. Se a gente for deixar de fazer tudo que apresenta um risco, a gente não faz mais nada.

A propósito, já misturei MDMA e bala com outras substâncias e nunca aconteceu nada.
 
A substância encontrada nos amanitas não é uma amina, então não tem sentido usar amanitas com IMAO.

Por que não tem sentido? Mesmo que o IMAO não potencialize os efeitos do Amanita devido à inibição das enzimas como faz com a psilocibina, ele por si só já tem efeitos psicológicos, e esses efeitos podem se misturar aos do Amanita.
 
O que quis dizer é exatamente o que você disse, o IMAO não potencializará os efeitos. Tem sim efeito por si só, mas também pode ser que haja algo mais (tóxico) nas amanitas que tenha o efeito amplificado pelo IMAO, ou ocorra alguma outra interação amanita + IMAO + alimentação recente.

As três susbtâncias por si sós são perigosas. Tenha muito cuidado.
 
Na realidades não temos nenhuma certeza do que pode resultar estas misturas, são muitas substâncias envolvidas e nenhum conhecimento popular de utilização. Desta maneira um ambiente controlado e cobaias animais pode ser um começo seguro. Um mix de enteógenos pode ser como "um mergulho de ponta em águas rasas" e trazer resultados danosos a saúde. Se ainda não o dissuadimos de sua motivação, consulte um Xamã mais próximo, ele pode, com palavras mais sabias, te auxiliar em sua busca ou te apresentar em ritos, novos caminhos para sanar tua sede psicodélica.
Luz!
 
Na realidades não temos nenhuma certeza do que pode resultar estas misturas, são muitas substâncias envolvidas e nenhum conhecimento popular de utilização.

Eu estava dando uma olhada no Erowid e lá tem sim relatos de pessoas que misturaram Amanitas com IMAO (e inclusive ainda outras substâncias a essas duas). Tem também dois relatos de mistura com MDMA (embora em um dos relatos a pessoa só tenha ingerido o MDMA umas 10 horas depois dos Amanitas).

Se fizer, relate como foi o cruzamento. :bigode: :)

Como eu disse, se um dia eu vier a fazer essa mistura será num futuro distante. Eu tô com apenas um pequeno Amanita aqui que pesa 1,5g mais ou menos (incluindo o caule). Como eu sei que com isso não dá pra fazer quase nada (é uma microdose de Amanita), eu pretendo misturá-lo com LSD pra ver se pelo menos assim eu consigo sentir levemente algum efeito do Amanita (com LSD eu sei que não tem problema misturar).
 
Última edição:
Já faz um tempo que eu misturei o LSD com o Amanita que eu tinha.

Como era uma quantidade muito pequena de Amanita (1,35 gr mais ou menos, incluindo o caule do cogumelo) eu achei que nem ia fazer diferença alguma e eu só ia sentir o efeito do LSD. Mas mesmo essa ínfima quantidade alterou o efeito do ácido.

Eu pus o papel na boca e uns 25 minutos depois comi o cogumelo, em jejum. Depois de um tempo comecei a sentir bem pouca náusea e também sono, imaginando que este último tanto podia ser o efeito do Amanita quanto o fato de eu ter dormido pouco no dia em questão, ou um pouco dos dois. Mas não cheguei a dormir, provavelmente por causa do efeito do LSD. Eu fiquei um tempo naquele estado entre a vigília e o sono.

Tive bastante espasmos durante a trip, o que não costuma acontecer quando eu tomo ácido. Em um momento fiquei um bom tempo andando em círculos na casa, indo da cozinha para a sala e da sala para a cozinha. Dizem que os Amanitas costumam causar movimentos repetitivos e compulsivos, então isso devia ser efeito do cogu mesmo, até porque não lembro de alguma vez ter tido isso com LSD.

Fora isso, a trip no geral foi diferente, um pouco mais forte e mais agradável do que teria sido se eu tivesse ingerido só LSD. Detalhe que o LSD em questão não era forte, acho que ficava entre fraco e médio; um sozinho não causava efeitos visuais significativos, apenas uma leve alteração na textura das coisas.

Apesar de ter sido uma trip comum e leve, achei relevante relatar aqui apenas para deixar registrado como 1,3 gr de Amanita já serviu para alterar perceptivelmente o efeito do LSD.
 
Back
Top