Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

quais os possiveis motivos?

Putumayo

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/12/2005
16
67
38
olá a todos!
ontem aconteceu um fato curioso, fui com mais 3 amigos numa reserva para tomar cogumelos.
Tomamos cada um cerca de 5 Thai Koh Samui médios/grande, passaram quase uma hora e nada se alterou, dai voltei e catei mais uns 6 mexican dutch king pra cada e tomamos... passaram quase 1 hora e nada além de uma força na mandibula forçando um ranger de dentes.
2 deles ja tinham tomado cogumelos de pasto algumas vezes e nunca atingiram nada, nunca "bateu" neles, dai comecei a chamar eles de "tesouras", porque devido a presença deles eu não entrei na força :p:, que alias com cogumelos vou bem longe em geral.

quais serão os possiveis motivos?
fiz da mesma técnica de sempre.
antes eu tomava Golden Teacher só, sempre foi poderoso comigo, então recebi uns carimbos de thai koh samui, texas e mexican e resolvi testa-los(thai e mexican), mas nada aconteceu, apenas uma sutil mudança na percepção.

abraços

Os cogumelos são sábios. Às vezes o intenções
da trip não eram muito puras ou eram apenas curtição
exacerbada... E assim o cogumelo te protegeu de
uma grande bad...
...Ou pode ser que os métodos de secagem não estavam
corretos...
...Ou podem ser que era shitaki, champinhon...

eheheh brincadeira, não sei não...
Mas o mangue colheu (Pesa acho) direto
do cultivo, e comeu. Uma porrada deles,
e não bateu também... Deve ter algo na
alimentação, que inibe. Suposições.

Boa sorte da próxima vez...
Abraço!

estava de jejum há mais de 10 horas, como sempre faço...
secagem de sempre: 12 horas no ventilador pra tirar o grosso e depois coloco num tapware com 80g de sílica gel por pote. sempre renovando a sílica.

"...Ou podem ser que era shitaki, champinhon..."
é realmente, pode ser né...

não sou muito místico em relação as outras explicações, acredito que boas intenções ajudam por outros motivos.

abraços

Troll, valeu pelo tópico!

bom, eu não havia utilizado cannabis nas ultimas horas antes da experiencia, considero que possuo habitos saudaveis o "suficiente".
tomo cogumelos há mais de 4 anos e isso nunca me ocorreu.

até

Última edição por um moderador:
Back