Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Contaminado quais as possíveis patologias relacionadas aos fungos contaminantes em meio de cultura de psilocybe cubensis

durty_ryder

Hifa
Cadastrado
09/09/2019
15
8
31
saudações companheiros, estou realizando meu projeto de tcc sobre o assunto, e, gostaria de referências nesse assunto, poderiam me ajudar?, desde já agradeço.
 
Sendo sincero, tem a lista de contaminantes aqui no fórum e em diversos outros.

Contudo, como referencia para TCC acho difícil encontrar algo com relevância bibliográfica.
No cultivo se resume a: Contaminou, identifica no olho apenas por curiosidade e joga fora.
Único que o pessoal conhece mais é aspergilose, mas só naquele negocio: um amigo de um amigo meu teve

Minha dica seria partir para pesquisa laboratorial, mas devido a margem da legalidade dos cubensis é improvável ser aprovado por comitê de ética.
 
Última edição:
Upvote 0
Sendo sincero, tem a lista de contaminantes aqui no fórum e em diversos outros.

Contudo, como referencia para TCC acho difícil encontrar algo com relevância bibliográfica.
No cultivo se resume a: Contaminou, identifica no olho apenas por curiosidade e joga fora.
Único que o pessoal conhece mais é aspergilose, mas só naquele negocio: um amigo de um amigo meu teve

Minha dica seria partir para pesquisa laboratorial, mas devido a margem da legalidade dos cubensis é improvável ser aprovado por comitê de ética.
então meu caro texugo, meu projeto é sobre o manejo com bolos contaminados, em relação à micotoxinas que podem provocar patologias aos que estão os manuseando de forma inadequada, visto que o aumento de cultivadores tem aumentado no brasil e com isso aumenta o risco.
tendo em vista que houve uma doação de bolos pela empresa COGUVALLEY, somos autorizados à fazer um levante sobre as pssiveis espécies presentes nos bolos(fungos) e suas propriedades tóxicas, é claro que aqui no fórum já sabemos a grande maioria, mas formalizar isso em uma instituição é sempre bom né, um abraço irmão.
 
Upvote 0
 
Upvote 0
não queria criar outro tópico para isso, mas, vocês por acaso sabem quando se iniciou o cultivo indoor de cubensis?
 
Upvote 0
não queria criar outro tópico para isso, mas, vocês por acaso sabem quando se iniciou o cultivo indoor de cubensis?


 
Upvote 0
Back
Top