Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Purificação!

Marca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2008
535
62
36
Olá a todos, abri este tópico para agradecer a todos os irmãos dessa grande comunidade, não vou citar nicks por que seria muita mancada se eu esquece alguém.

Desde quando me cadastrei nunca consegui ficar mais de 2 dias sem postar.......rs

A energia desse fórum é muito grande e muito boa, realmente contagia......o conteúdo sempre nos faz refletir e conhecer a natureza e o ser humano, através dos relatos das experiências dos colegas podemos viajar em um mundo totalmente diferente, cada mente explorada é um novo universo que se abre e então podemos conhecer o universo, os pensamentos, sentimentos, emoções e boas ações de pessoas de todo o nosso pais e até de fora.....rs.

É incrível o grande poder que esse fórum abriga, na verdade acho que se classificaria melhor como recanto espiritual, um lugar livre e aberto para pessoas livre e de mente aberta, um poder que não é monopolizado e nem com segundas intenções, um poder puro e limpo, uma comunidade pura e limpa, com pessoas de muito boa fé e com buscas e propósitos honrosos.

Bom mas chega de lenga lenga..........

Gostaria de agradecer a esse recanto, pois através dele consegui expandir ainda mais as minhas perspectivas, consegui parar de degradar o meu corpo e espirito através do cigarro e da carne, é isso ai! Faz uma semana que parei de fumar e comer carne e estou me sentindo realmente renascido e tenho certeza que este local e as pessoas que o freqüentam tem 65% de participação nessa minha evolução, sem comentar as mudanças de comportamento!

Mais uma vez “Thanks Very Much for all” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paz e Luz!!!!
 
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_gif_hippie.gif

Abraço Marca! Se tu fosse menina eu namorava contigo!
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_gif_hippie.gif
 
"I ó cara ai......rs"

Valeu pela força!!!!

Paz e luz!

Obs: Acho que esta faltando meninas nesse forum...kkkkkkkkkk
 
Back
Top