Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PureScore

O meu deu 25%.
Achei meio sem noção, só pq uso camisinha com estranhos e nunca engravidei ninguem eu sou mais puro.
Reparei também que pelo teste o homesexualismo é sinal de pureza, já que 80% das perguntas se relacionam com interação sexual heterosexual.
 
Caramba Calango, de 21% para 7%, que mudança de vida!



Pessoas puras estão entrando no fórum. :p:
eu aposto que ele usou a dica das frutas pra aumentar seus pontos!
uma punhetinha basica envolvendo vegetais doces "aumentA' a pontuaçao horrores!
 
Sim, mas o ZED ficou com o troféu de prata...

O troféu de ouro na modalidade "Esse vai pro céu!", ainda permanece para Xeduks, com 97% de pureza. Esperamos que ele se comporte melhor e saia dessa situação. :D

Já, na modalidade "Esse vai para onde quiser!", estão empatados Maurício e Calango.
 
Tentei outra vez.. só que agora sem ser sincero... tentei responder intencionalmente pra ver se conseguia 100%.. aí depois de responder umas perguntas.. apareceu uma tela com essa mensagem:
View attachment 7046

o_O

hhehhahehe cliquei em PULAR.. e apareceu:

View attachment 7047
 
Eu Sou Santa!
JÁ Sabia!
77%


HAHAHA...Ninguém é santo (a) aqui...
Algumas pessoas simplesmente não são honestas no jogo,.
OBS: não to falando de vc mas em geral..
Eu por exemplo sou perversa mesmo...:D:eek::D
 
Fala pessoal, eu fiz varias vezes, deu 51% em todas!

Abraços
 
33

vamos todos pro inferno!
 
QUER SABER DE UMA COISA ,EU ACHO QUE O CAPETA NAO PASSA DE UM IVEJOSO ,QUE NUNCA PODE, E NEM PODERA SENTIR OS PRAZERES QUE SENTIMOS....
MESMO QUE PODESSE , FEIO DO JEITO QUE ELE E ,....SEI NAO.....
---------------------View attachment 7311
 

Anexos

  • CAPETA.bmp
    732.5 KB · Visualizações: 44
Back
Top