Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Puerto Rico - PF Tek - Outono 2021

Cultivo de 4 copos de Puerto Rico, carimbo feito ano passado.
Diário de cultivo completo.
Status
Não está aberto para novas respostas.

Abzû

Aprendiz Psiconauta
Contribuidor
04/04/2016
560
47
@joao.vilela100@ Obrigado João.

Fico feliz que tu tenha gostado. Assim que tiver novidades eu atualizo a evolução.
 
Quanta pasta de amendoim você.consome, @Abzû ?

Tô querendo uns potes desses :ROFLMAO:
São de polipropileno ou é polietileno mesmo? (Já que usa só pro dunk)

Meus potes de plástico PP tem durado só 2 cultivos, voltei pro vidro, mas precisa ficar cortando alumínio.

Tô abandonando o PFTek por causa disso, não encontro pote bom com boca larga, pro milho é tranquilo
 
Haha é isso ai amigo @Texugo espalhada na crepeoca fica muito bom! :sorriso:

Vi que tem aquele símbolo do número 5 dentro de um triângulo, então parece ser de Polipropileno mesmo. São bem interessantes esses potes, o material é resistente e ao mesmo tempo são maleáveis. To usando só pra dunk mesmo, tem uns 3 anos que uso os mesmos potinhos.
 
Obrigado a todos!
Estou encerrando esse diario, minha mãe está na UTI, Uma coisa muito rápida acontecendo aqui em nossa casa, por favor @Ecuador encerre isso aqui pra mim. Não há como continuar nada no momento.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top