Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Publique sua Arte aqui

sonhar é psicodélico e causa dependência , então a ansiedade que sabota um "sonhador" é pelo sonho de amanhã... A paciência passa , a calma fica na porta , para o próximo na falta de paciência pegar a Calma e passar, mas deixe a Calma na porta, para o próximo ... porque a paciência passa e a calma fica... na porta.
 
Última edição por um moderador:
centopéia demoníaca
Eu sou sujo
torto
feio
E quero continuar sendo
sujo
torto
feio
enquanto o que for limpo
reto
e belo
estiver preso
nos calabouços da forma
 
o mundo da larva
larmenor.jpg
a larva é vida entre dois estágios e seu rastro perseguido pela vida e morte...
tem partes de tudo latentes em si , e nos faz pensar em universos em simbiose

o pingo, o novo ,o toque e a mutação é a queda de um pingo dividida em 5 momentos .
pmeno.jpg
 
Última edição por um moderador:
aaa
parabens galera, tem coisas muito bonitas!
joguei tdo fora minhas artes, vivo jogando, so assim pra eu me renovar
mas tenho um poeminha q eu lembro + ou - de cabeça q eu fiz mais moço quando tava apaxonado

De tdo q eu faço
Nada adianta!
Pq vc nao olha
pra mim?

naoooooo, naooo daaaa!
nao da mais pra aguentar
essa frieza
esse olhar

vc me olha
como se eu nao te amasse
mas eu faria mil faces
so pra vela sorrir
pra mim

pooood aaaateeeeeh seeeer
q eu nao saiba lidar
com o meu jeito de ser
mas o tempo passa tão rápido
quando estou com vc

q num minuto estou no céu
e no outro no inferno
com medo
de te
perder



fico meio estranho pq era tb uma musica q eu tava compondo ai falado fica estranho
é, eu nao conquistei ela(talvez pq seja ate meio dark o poema ne asuehaushe), mais hj sem akela paxao irracional eu vejo q tive sorte ^^

e essa eh a arte de uma estampa de camiseta q eu tinha feito(robaram minha camiseta O.O)
IMG351.jpg
 
O Vagabundo da rua 7

Lá estava ele
Em seu púlpito de sacos de lixo
Pregando às putas, travestis e viciados

Braços abertos
Mãos espalmadas

A loucura crepitando em seus olhos:
- Escravos! Zumbis! Estão dormindo!
- Escravos! Zumbis! Estão dormindo!

A batina era de trapos fedorentos
O cheiro de esgoto era insenso cerimonial

A voz atrovejada ecoava entre os prédios:
- Escravos! Zumbis! Estão dormindo!
- Escravos! Zumbis! Estão dormindo!

A face suada
Convulsa
Desperta

Olhos flamejantes, tão irresistíveis
Encontraram os meus:
- Escravo! Zumbi! Acorde!
- Escravo! Zumbi! Acorde!

Me sentei à roda
A minha hóstia:
Uma moeda suja de 10 centavos
O x preto marcava o seu valor

No breve silêncio que se abriu
(nem sequer os carros rugiram)
Engoli o sacramento

E seguiu-se então a cerimônia
Até o amanhecer:

- Escravos! Zumbis! Estão dormindo!
- Escravos! Zumbis! Estão dormindo!

Junto ao sol que se elevou
Caiu sem vida
No asfalto cinza
Aquele imundo homem
Que ninguém jamais saberá o nome


hoje

uma
flor.
 
Cada um é um

Somos todos um é o caralho!
EU SOU EU SÓ
Eu sou só eu
só eu só
só carne
dentro da carne
junto com a carne
sem separar nada da carne
NADA!

Pro diabo com essas lorotas
 
Cada um é um

Somos todos um é o caralho!
EU SOU EU SÓ
Eu sou só eu
só eu só
só carne
dentro da carne
junto com a carne
sem separar nada da carne
NADA!

Pro diabo com essas lorotas

Cavernation man!!! Alô poetas, poesia!!!!!!!!!
 
poemikrosóficos internétikos # x (ou haikai errante sem número)

suvaco atlante
berra no escuro
saliva voando para todo lado


criação de instrumentos de percusão a partir de elementos da natureza e som deles será integrado a elementos de música eletrônica, que então será caracterizada pelo próprio estilo tribal etnológico..

Conhece o Fernando Sardo ? Banda Pedra Branca??

Show de bola tua arte! Tem alguma figurando cogumelos??

Como consegue tempo pra isso e ainda ter filho?! rsrsrs Parabéns mesmo!!
 
Meu corpo fala , Toda organização , sem experiência , é desordem
Meus sonhos conscientes toda doutrina , sem visão , é fato .
Não me preocupo com códigos , pensamentos todo homem , sem amor , é vento.
Meu Coração sente vento que foge do fogo que devora, e agora,
Meu calor não mente todo homem, sem amor , é fato .
Meu ponto é minha rotina ***
Meu sonho é com você...
***
Vi a natureza em sua verdade e poder, O preço da liberdade é a cortesia do permitir-se
nasce em mim um novo ser
que esquece o tempo e vive vida...
vivo em tudo ,
até em onde antes sonhava .
 
aimgjam.com_albums_s88_88167_covers_1.0.jpg

Vazio Primordial é a representação da idéia do nada, do abismo, de algo que é pensado como anterior à qualquer existência. Se isto é realmente possível é deixado de lado, desde que a idéia toque a consciência de quem a concebe. O projeto é um filho caótico de Ismael Ricardo Packer.


O primeiro álbum, "Desespero e Loucura de Mãos Dadas no Abismo", foi criado em aproximadamente 21 dias, este número não sendo totalmente definido, mas algo como esfumaçado. Toda criação foi feita pelo autor, com exceção da masterização, feita por Joanes Ferrari. O álbum foi criado de maneira intensa e rápida para que as influências necessárias tivessem máximo efeito, evitando perder a pureza necessária para este tipo de ambiente sonoro criado. O lançamento foi feito pelo selo virtual Rhoppe Eletronic, de Robert Radünz.


"Desespero e Loucura de Mãos Dadas no Abismo" é uma pintura de elementos de várias fontes que culminam em caos e falta de sentido. A salvação do indivíduo está apenas no caminhar dele mesmo, o universo é visto como inocente e qualquer outra forma de redenção é ilusão gerada pela dor da vida. O caminhante pode escolher um caminho ou alternar entre vários, algumas idéias são apresentadas nesta pintura e a vontade do companheiro de peregrinação (o ouvinte) é quem determinará suas escolhas.

Informações:
http://www.rhoppe.net
http://www.jamendo.com/en/artist/Vazio_Primordial
Download:
http://www.archive.org/download/teste_220/teste_220_vbr_mp3.zip
 
título: Maçã A obra ilustra a relação entre matéria e antimatéria , quando forças invisíveis captadas do externo como pensamentos , vibrações , sons , espírito ; penetram ao mais íntimo para então refletir-se em construção material da partícula , átomo ou ser . Tal interação foi notada em uma infinidade de eventos da natureza , então nós como matéria somos imagem e semelhança de nossas crenças , emoções , pensamentos ... de nosso Deus . Maçã para todos!
novo-5 - Cópia.jpg
 
E ai galera, alguém manja de como pode se registrar uma música ?
 
oi comunidade além de quadros , e artezanatos(luminárias em fibra-de-côco) , venho estudando rastafarianismo e sonoridade africana . Dá uma olhada , o djemblè (feito com Embaúba e couro de bode) e o bumbo (feito com Macaíba aro de 50cm e couro de boi ) . Nyabinghi - i .
bjuntos.jpg
 
E ai galera, alguém manja de como pode se registrar uma música ?
Se você não é músico, terá que pedir algum para fazer a partitura. Esse músico tem que ser registrado na Ordem dos Músicos. Aí você resolve a burocracia depois das partituras prontas.
A OM expede 3 tipos de licensa. Só não sei se essas opções de licensas influenciará na validade do registro.

Outra dica que posso te dar é você se interar das proteções legais, por exemplo, oferecida pelo Myspace.
_________________________________

Segue aí uma pequena letra de uma música minha em ritmo de reggae.

Eles têm os olhos de guerra
Vendem armas em busca da paz
Eles já são os donos de tudo
E ainda querem mais.

Nos vendem barato o futuro
Deixando o passado prá tráz.
Eles gostam do gosto de sangue
E o que é que você faz?
 
E ai galera, alguém manja de como pode se registrar uma música ?

Tem a ver indiretamente com o tópico, por isso respondo.

A Lei nº 9610/98 não exige registro, mas é importante fazer, como o Cavernão tá falando, pois dá uma força pra comunidade musicista. Pra adiantar, se achar bom, á uma publicada no YT ou um blog, sei lá. Já é tornar público.

É na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Saca só:
http://www.musica.ufrj.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=49&Itemid=108


Aproveitando, mando um hino cogumeleiro para ser cantado num allegro moderato meio sambístico (algum atabaquinho, um caxixi e até um cavaquinho), solo ou pequeno coro puxado por uma voz de negão (vou tentar gravar e postar em algum lugar -- kkkk -- uma chamada/ícaro bacana pra harmonizar sorrisos numa sessão meio down):

Urupê-ô! Oguerodjerá (2x)

É a noite do cogumelo
Vamos todos viajar (2x)

Mergulhando no interior
Ofereço todo o amor (2x)

É a Paz Imperial
A Luz da Verdade Real (2x)
 
Conhece o Fernando Sardo ? Banda Pedra Branca??

Show de bola tua arte! Tem alguma figurando cogumelos??

Como consegue tempo pra isso e ainda ter filho?! rsrsrs Parabéns mesmo!!

Conheço o Luciano Sallun do Pedra Branca.. Fernando Sardo não.. vou procurar aqui..

Valeu ElDorado!

O quarto desenho que eu anexei tem cogu..

heuhe.. ultimamente meu filhote tem tomado mais meu tempo, tem me sobrado pouco tempo pras criações, e tenho escrito mais agora =)

Conhece Wado Chicchan? ele tem um bocado de projeto bacana!

Um abração
 
Gente fina os caras da Pedra Branca. Maior sonzeira, mas faz tempo que não os vejo por aí.

O Fernando Sardo é o mestre do Sallun. O cara é fera! Procura referências, que você vai curtir.

Ele é multi-instrumentista e multi-luthier. Faz esculturas sonoras. Mutcho loko!

Não conheço esse cara, não! Vou procurar! Valeu pela referência e continue postando mais da tua arte.

Parabéns pela arte estática (obras) e pela arte viva (filhotão)!

Abraços cósmicos, guria!!
 
pra quem curte rap myspace.com.br/samucadorap
 
Back
Top